Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

É complicado, de um lado o valor do dólar para com nossa moeda, de outro lado a limitação de contas e repasse dos valores a clientes antigo. Além dos concorrentes como hostgator e sua parceria com o cPanel.

A parceria deles deve ter acabado há alguns meses. O preço deles subiu e limitou bastante as contas. rs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Acho que a melhor forma de descobrir se um painel de hospedagem alternativo ao cpanel atende a demanda é utilizando em paralelo como informou o redenflu mesmo.

Pra mim, o directadmin tem atendido muito bem a demanda de muitos clientes.

Eu mesmo não gosto muito da disposição de alguns recursos no tema novo do directadmin, mas reconheço que é questão de costume.

Pra o uso em produção está totalmente validado, é um painel enxuto e desenvolvido a muitos anos.

Raramente da algum problema

o que realmente sinto insegurança é no serviço de email dele (mais por não saber como lidar com eventuais problemas).

Nem tudo são flores, não sei se mudou algo, mas o backup do directadmin é só compactado, um backup incremental (sem penduricalhos seria muito bem vindo).

E pra mim, o que deixa ele a frente de vários outros é o fato de poder reverter a migração e voltar a conta p/ cpanel sem precisar fazer o processo manualmente... (foram poucas as vezes que precisei fazer isso porque o cliente desistiu de usar).

Pra quem usa só o cpanel hoje, certamente acredita que não existe substituto (com a experiência que tenho com outros paineis atualmente, acho que é um pensamento equivocado).

O cpanel é bem intuitivo e tem várias coisas convenientes, mas o valor cobrado não tem aquela coisa "vale cada centavo", pelo contrario, o cpanel só é bom, cheio de script comercial pendurado nele...O maior exemplo disso é que mesmo com a ferramenta nativa de instalação do wordpress, os clientes gostam mesmo de usar o softaculous (logo, o painel de hospedagem não influencia tanto).

No mais é criar conta de email, redirecionamentos, ssl grátis e estabilidade do serviço... Muitos paineis fazem isso!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?