Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cpanel preços absurdo


Posts Recomendados

4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

 

É complicado, de um lado o valor do dólar para com nossa moeda, de outro lado a limitação de contas e repasse dos valores a clientes antigo. Além dos concorrentes como hostgator e sua parceria com o cPanel.

A parceria deles deve ter acabado há alguns meses. O preço deles subiu e limitou bastante as contas. rs

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor forma de descobrir se um painel de hospedagem alternativo ao cpanel atende a demanda é utilizando em paralelo como informou o redenflu mesmo.

Pra mim, o directadmin tem atendido muito bem a demanda de muitos clientes.

Eu mesmo não gosto muito da disposição de alguns recursos no tema novo do directadmin, mas reconheço que é questão de costume.

Pra o uso em produção está totalmente validado, é um painel enxuto e desenvolvido a muitos anos.

Raramente da algum problema

o que realmente sinto insegurança é no serviço de email dele (mais por não saber como lidar com eventuais problemas).

Nem tudo são flores, não sei se mudou algo, mas o backup do directadmin é só compactado, um backup incremental (sem penduricalhos seria muito bem vindo).

E pra mim, o que deixa ele a frente de vários outros é o fato de poder reverter a migração e voltar a conta p/ cpanel sem precisar fazer o processo manualmente... (foram poucas as vezes que precisei fazer isso porque o cliente desistiu de usar).

Pra quem usa só o cpanel hoje, certamente acredita que não existe substituto (com a experiência que tenho com outros paineis atualmente, acho que é um pensamento equivocado).

O cpanel é bem intuitivo e tem várias coisas convenientes, mas o valor cobrado não tem aquela coisa "vale cada centavo", pelo contrario, o cpanel só é bom, cheio de script comercial pendurado nele...O maior exemplo disso é que mesmo com a ferramenta nativa de instalação do wordpress, os clientes gostam mesmo de usar o softaculous (logo, o painel de hospedagem não influencia tanto).

No mais é criar conta de email, redirecionamentos, ssl grátis e estabilidade do serviço... Muitos paineis fazem isso!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?