rubensk Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 22 minutos atrás, roxzin disse: nao funciona, eu coloco os dns no dominio novo e ele nao vai Qual é o outro domínio pelo qual esses servidores deveriam responder ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 (editado) Se eu comprar um dominio .com.br acaba isso? Criei esse dominio para testar : dhdhdjsj.ml Editado Janeiro 21, 2022 por roxzin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel de Almeida Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Em 19/01/2022 em 16:44, roxzin disse: Hoje contratei um dominio na hostinger (exemplo.online) Mudei os dns dele para o meu servidor: (ns1.exemplo.online) (ns2.exemplo.online) Quando eu dou ping neles eles respondem para o ip corretamente... mais quando eu coloco esses dns em outro dominio ele nao funciona! Fiz um teste no dnsinspect ele falla isso to perdido nao sei oque fazer, na hosting nao tem opção de glue record... eu utilizo o dns manager no meu servidor do aaapanel Aqui para mim, seu domínio abriu: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Contratei um dominio .com.br registrei ele com 2 ips diferentes.. configurei os dns mais mesmo assim meus dominios nao funciona! alguem sabe porque isso acontece? esse dominio -> http://roxzinsrv123.cf está com os dns ns1.hostplasma.com.br ns2.hostplasma.com.br mais ele nao funciona!! Olha meu dominio no registro.br (anexo) e olha meu gerenciador de dns (anexo) Simplesmente nao funciona!! to parado com meus site faz dias alguem consegue me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.