roxzin Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 (editado) Hoje contratei um dominio na hostinger (exemplo.online) Mudei os dns dele para o meu servidor: (ns1.exemplo.online) (ns2.exemplo.online) Quando eu dou ping neles eles respondem para o ip corretamente... mais quando eu coloco esses dns em outro dominio ele nao funciona! Fiz um teste no dnsinspect ele falla isso to perdido nao sei oque fazer, na hosting nao tem opção de glue record... eu utilizo o dns manager no meu servidor do aaapanel Editado Janeiro 19, 2022 por roxzin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Pelo que entendi, você apontou o domínio para ele mesmo com os IPs. Depois, você criou as entradas ns1 e ns2 no editor de DNS do painel também? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 (editado) sim criei... quando eu crio o dominio no painel e coloco ele nos dns ns1.xxxx.online ns2.xxxx.online eles nao abrem ... Editado Janeiro 19, 2022 por roxzin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdlc Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 (editado) Olá, Para domínios internacionais, você precisa vincular primeiro a entrada NS1 ao IP1 e a entrada NS2 ao IP2, somente depois disso poderá utilizar esses servidores de DNS para outros domínios. Entre no registrador do domínio e procure por algo como nameservers. Abraço, Bruno. Editado Janeiro 19, 2022 por bdlc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 20, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Acabei de contratar mais um ip vou fazer o teste depois aviso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 20, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Algo que você pode procurar dentro do seu registrante é o "Child Name". Os Child Names são servidores de nomes registrados sob seu Domínio. Uma vez registrado, você pode usar esses Child Name como DNS para registrar outros domínios 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Só para comentar que isso não acontece em domínios .br, pois o .br usa domain/host attributes e não host objects. Toda entrada em .br é potencialmente um servidor DNS para outro domínio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 13 horas atrás, owsbr disse: Algo que você pode procurar dentro do seu registrante é o "Child Name". Os Child Names são servidores de nomes registrados sob seu Domínio. Uma vez registrado, você pode usar esses Child Name como DNS para registrar outros domínios Continuo com o problema, ja coloquei o child olha como está! e olha minha config do dns Não funciona, ja tentei de tudo... alguem sabe?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 21, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Aparentemente o que precisava fazer de DNS já está certo: host ns1.servernow.online ns1.servernow.online has address 144.217.24.237 host ns2.servernow.online ns2.servernow.online has address 158.69.106.40 host www.servernow.online www.servernow.online has address 144.217.24.237 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Janeiro 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 nao funciona, eu coloco os dns no dominio novo e ele nao vai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.