Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Boa tarde.

Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? 

Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails?

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, inftechost disse:

Ola Boa tarde.

Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? 

Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails?

É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos

Postado
1 hora atrás, conexushost disse:

É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos

Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer...

Postado
Em 17/01/2022 em 12:54, inftechost disse:

Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer...

Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ?

Postado
Em 19/01/2022 em 13:37, Wilsonjr disse:

Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ?

Na última versão do whmcs V8.3.1 e funcionou perfeitamente 

Postado

Alguem consegue submeter, o link nao dá

Postado

Tudo bem pessoal? 
O link está off. Alguém pode upar novamente?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?