conexushost Posted January 15, 2022 Share Posted January 15, 2022 (edited) Acredito que muita gente procura isso Recomendo fazer backup do banco de dados antes de realizar a importação Clique aqui para fazer o download ou Acesse o nosso site Edited January 15, 2022 by conexushost Alterei o link do download 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted January 17, 2022 Share Posted January 17, 2022 Ola Boa tarde. Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
conexushost Posted January 17, 2022 Author Share Posted January 17, 2022 14 minutos atrás, inftechost disse: Ola Boa tarde. Esta traducao e nova ou so esta repassando a mesma que tem circulado desde a versao 7 do WHMCS? Bom, eu tive essa que citei mas andou me gerando umas falhas ate que decidi traduzir uma a uma as oficiais mas nao fiz pra todas... posso ver screm dos emails? É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted January 17, 2022 Share Posted January 17, 2022 1 hora atrás, conexushost disse: É importante fazer bakcup da sua atual para testar mas 100% de certeza que é do WHMCS8 inclusive usamos Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilsonjr Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Em 17/01/2022 em 12:54, inftechost disse: Tabom... Vou fazer uma instalação extra só pra fazer teste... E venho dar meu parecer... Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
muacigarro Posted January 28, 2022 Share Posted January 28, 2022 Em 19/01/2022 em 13:37, Wilsonjr disse: Olá fez os testes ? funcionou em qual versão sua 8.3.x ? Na última versão do whmcs V8.3.1 e funcionou perfeitamente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Funciona na 8.4.1 também? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
manuelnice Posted October 16, 2022 Share Posted October 16, 2022 Alguem consegue submeter, o link nao dá 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aleponce Posted January 7, 2023 Share Posted January 7, 2023 Tudo bem pessoal? O link está off. Alguém pode upar novamente? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bravobr Posted February 11, 2023 Share Posted February 11, 2023 Segue link online dos arquivos Download 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts