Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Postado Janeiro 5, 2022 Em 05/01/2022 em 18:25, Jean Santos disse: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Pois é, vou botar na minha lista negra quem sumir e for pro zap... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 5, 2022 Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 5:23 PM, AngelCosta said: Pra quem fica me cobrando de uns doces... não parece kkkkkk Ei, mas quem me deu umas ideias bacanas foi o Lucas Valentim que creio ser o @Seto_Ichitaka Eu kkkk Vou sentir falta do grupo pra falar das séries =( 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 6, 2022 Administração Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 6:25 PM, Jean Santos said: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Por isso falei, criem um grupo para substituir o chat daqui. Apenas para falar asneira, memes, Jack Sparrow, etc... Nego entrou, falou de ajuda..já leva ban. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rtldx Postado Janeiro 6, 2022 Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 6:25 PM, Jean Santos said: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Mas o grupo deveria ser só pra falar merda mesmo....duvida técnica tem que ser aqui. 0 Citar
wellingtonr Postado Janeiro 6, 2022 Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 4:42 PM, MMHospedagem said: não vai ter mais grupo no whatsapp nem telegram estava falando do chat. 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 6, 2022 Autor Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 11:18 PM, rtldx said: Mas o grupo deveria ser só pra falar merda mesmo....duvida técnica tem que ser aqui. o povo não entende isso direto queriam tirar as duvidas por la! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.