Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Em 05/01/2022 em 18:25, Jean Santos disse: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Pois é, vou botar na minha lista negra quem sumir e for pro zap... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Seto_Ichitaka Postado Janeiro 5, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 On 1/5/2022 at 5:23 PM, AngelCosta said: Pra quem fica me cobrando de uns doces... não parece kkkkkk Ei, mas quem me deu umas ideias bacanas foi o Lucas Valentim que creio ser o @Seto_Ichitaka Eu kkkk Vou sentir falta do grupo pra falar das séries =( 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Janeiro 6, 2022 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 6:25 PM, Jean Santos said: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Por isso falei, criem um grupo para substituir o chat daqui. Apenas para falar asneira, memes, Jack Sparrow, etc... Nego entrou, falou de ajuda..já leva ban. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
rtldx Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 6:25 PM, Jean Santos said: E volta a ideia de perder 11 anos de conteúdos ... têm que pensar no globo, e não na facilidade, se o grupo lá existisse apenas com a questão de falarem asneira, é uma coisa.. mas há cada dia que tiram dúvidas por lá, o fórum morre.. e no fim, o projeto que reuniu todo mundo aqui, independente dos momentos ruins ou bons.. some, igual outros fóruns que tinham objetivos parecidos. Mas o grupo deveria ser só pra falar merda mesmo....duvida técnica tem que ser aqui. 0 Citar Link para o comentário
wellingtonr Postado Janeiro 6, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 4:42 PM, MMHospedagem said: não vai ter mais grupo no whatsapp nem telegram estava falando do chat. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Janeiro 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 On 1/5/2022 at 11:18 PM, rtldx said: Mas o grupo deveria ser só pra falar merda mesmo....duvida técnica tem que ser aqui. o povo não entende isso direto queriam tirar as duvidas por la! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.