Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 tambem não entendi porque sairam CARA, SE TU FAZER PROPAGANDA EU VOU ESCOMUNGAR VELHO... QUE *****... :mad::mad::mad::mad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) ...... Editado Abril 1, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Esta é a verdade! Realmente galera estou fora mesmo da moderaçao Vou continuar aqui no forum ajudando sempre que possível, so que como diz antes, agora aqui dentro do bando de users.... Mais continuo com a campanha Volta Chuvaaaaaaaaaaaaaa Editado Abril 1, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Daniel, sua mensagem acima deu a entender que todos deram apoio ao Chuva e ao Marco, menos EU e a Angelica, gostaria de deixar claro o seguinte, assim como a maioria dos membros da comunidade estão insatisfeitos com o que esta acontecendo, também estou. Porem acredito não ter voz ativa junto a Administração do forum e ficar participando de topicos discutindo quem esta certo ou quem esta errado, não ira me levar a lugar nenhum, muito menos a comunidade, apoio sim o Marco e o Chuva, conversei com ele (o Chuva por msn), mais o Marco ainda não tive contato. Aqui no forum ainda sou moderador (cargo que consegui atravez de um convite de meu amigo Chuva), me mantenho imparcial, para poder efetuar um melhor julgamento do que esta acontecendo, então quando for escrever quer, procure fundamentos para seu comentario, principalmente quando ele envolver nome de terceiros. vlw. Ricardo, você não concordou e nem discordou manteve-se imparcial, foi isso que eu tentei falar mas, deu a entender outra maneira. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ricardo, você não concordou e nem discordou manteve-se imparcial, foi isso que eu tentei falar mas, deu a entender outra maneira. ;) Tranquilo kra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 (editado) Eu realmente acho uma perca grande a saida dos dois (Marco e Chuva). Não tenho absolutamente nada contra o tekobr (até porque não vi o que rolou nos bastidores) mas é uma questão de número 1 x 2 é prejuizo. Bom seria se todo mundo ficasse. OFF TOPIC CARA, SE TU FAZER PROPAGANDA EU VOU ESCOMUNGAR VELHO... QUE *****... :mad::mad::mad::mad: hahaha ... ta ficando comédia essa sua e do script ... é namoro ou amizade? Editado Abril 2, 2011 por eloimarquessilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 OFF TOPIC hahaha ... ta ficando comédia essa sua e do script ... é namoro ou amizade? É nada, é raiva mesmo ! Cara fica floodando velho, na cara dura... dá raiva mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Eu to no meio do muro, não tenho acesso as conversas internas então não posso opinar, cada um diz uma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados