Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saida da Moderação Geral do Forum

Posts Recomendados

Esta é a verdade!

Realmente galera estou fora mesmo da moderaçao

Vou continuar aqui no forum ajudando sempre que possível, so que como diz antes, agora aqui dentro do bando de users....

Mais continuo com a campanha Volta Chuvaaaaaaaaaaaaaa

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, sua mensagem acima deu a entender que todos deram apoio ao Chuva e ao Marco, menos EU e a Angelica, gostaria de deixar claro o seguinte, assim como a maioria dos membros da comunidade estão insatisfeitos com o que esta acontecendo, também estou. Porem acredito não ter voz ativa junto a Administração do forum e ficar participando de topicos discutindo quem esta certo ou quem esta errado, não ira me levar a lugar nenhum, muito menos a comunidade, apoio sim o Marco e o Chuva, conversei com ele (o Chuva por msn), mais o Marco ainda não tive contato.

Aqui no forum ainda sou moderador (cargo que consegui atravez de um convite de meu amigo Chuva), me mantenho imparcial, para poder efetuar um melhor julgamento do que esta acontecendo, então quando for escrever quer, procure fundamentos para seu comentario, principalmente quando ele envolver nome de terceiros.

vlw.

Ricardo, você não concordou e nem discordou manteve-se imparcial, foi isso que eu tentei falar mas, deu a entender outra maneira. ;)

Link para o comentário

Eu realmente acho uma perca grande a saida dos dois (Marco e Chuva). Não tenho absolutamente nada contra o tekobr (até porque não vi o que rolou nos bastidores) mas é uma questão de número 1 x 2 é prejuizo. Bom seria se todo mundo ficasse.

OFF TOPIC

CARA, SE TU FAZER PROPAGANDA EU VOU ESCOMUNGAR VELHO... QUE *****... :mad::mad::mad::mad:

hahaha ... ta ficando comédia essa sua e do script ... é namoro ou amizade?

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?