chuvadenovembro Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Boa noite Pessoal, Apesar da coincidência hehehe Estou abrindo este tópico para informar aos colegas que a partir deste post, eu deixo de fazer parte da administração/moderação do forum. Quero agradecer a oportunidade que tive de poder contribuir com o forum. Agora passarei a contribuir como usuário comum :) Vamo que vamo! Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Eu acho um desperdício. Você é um cara bacana, que foi um bom moderador. A conseqüência disso é que você virou admin. Você vai fazer falta. Esses moderadores que tem por ai, não são de nada. Eu como membro ativo, e que faço parte dessa familia, só tenho a lamentar. De qualquer maneira, VALEU CHUVA. Se houver alguma coisa que possamos fazer, para que voce mude de idéia. Nós faremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Chuva o fora da lei é huauhauuhhua olha o premio dele, acho que isso foi por causa do arikiri (aquele golpe de suicidio dos japoneses) huauhahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 É uma pena chuva.. Você é um ótimo moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) chuvadenovembro disse: Boa noite Pessoal, Apesar da coincidência hehehe Estou abrindo este tópico para informar aos colegas que a partir deste post, eu deixo de fazer parte da administração/moderação do forum. Quero agradecer a oportunidade que tive de poder contribuir com o forum. Agora passarei a contribuir como usuário comum :) Vamo que vamo! Chuva faiz isso não chuva, vc e um bom admin e moderador, pq vai deixar o cargo? Editado Abril 1, 2011 por Christopher Rodrigues erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Cara, se tu que é um dos cara que eu mais respeito aqui no fórum, tá saindo... o que vai ser do fórum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Vai fazer falta, mas como vc mesmo disse: "vamo que vamo..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) galera to bancando a campanha Volta Chuvaaaaaaaaaaaaaa Editado Abril 1, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Feio nao é sair, feio é trabalhar de graça pros outros embolsar, ser esculachado ,dizer que vai sair e nao sair, fica parecendo coisa de criança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Napalim disse: Feio nao é sair, feio é trabalhar de graça pros outros embolsar, ser esculachado ,dizer que vai sair e nao sair, fica parecendo coisa de criança. Napalim, Tanto chuva como eu saimos da moderação em aquele mesmo dia, porem, debido a um erro causado pela mudança do forum para um dedicado, o nick do chuva ainda aparece como ADMIN (ja esta sendo concertado), porem, ele nao faz mais parte da equipe, a pesar de varios pedidos para que ele continue, inclusive da administraçao do forum. No meu caso especifico, tambem aconteceu a mesma coisa, mesmo após ter saido da moderação e nao ter mais poderes para tal, meu nick ainda acusava como "moderador geral!, isto durante todo o final de semana e segunda de manha, porem, nesta segunda a tarde, após longa conversa com Angelica, João Paulo e eu é claro, e junto a saida DEFINITIVA do Teko (Maclei), desidimos em conjunto pela minha permanencia, e bom aqui estou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados