SkWai Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 Ola, bom dia, boa tarde, boa noite, Eu estou com essa duvida eu ja tentei criar uma vps ubuntu 18.04, usei modo bridget e so eu conseguia logar na vps tentei em outro computador ou mesmo celular e nao ia alguem pode me explicar o que tenho que fazer pra que outras pessoas consiga acessar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Araujo Postado Dezembro 20, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Você deve fazer pré-configurações no caso corretas para que seja um sistema funcional. Configurar Hostname, Hosts, Porta e IP, Domínio etc. Se é vmware tem uma função, recurso que executa para o mesmo inicia. (A parte do VMWare será apenas para o root se não me engano. - Instalação.) Eu penso da seguinte maneira, não sonhe tão alto se não consegue acompanhar o salto. Não adianta termos um servidor parrudo se não sabemos mexer. Abraço espero que consiga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.