Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite,

Eu estou com essa duvida eu ja tentei criar uma vps ubuntu 18.04, usei modo bridget e so eu conseguia logar na vps tentei em outro computador ou mesmo celular e nao ia alguem pode me explicar o que tenho que fazer pra que outras pessoas consiga acessar?

Postado

Você deve fazer pré-configurações no caso corretas para que seja um sistema funcional.

Configurar Hostname, Hosts, Porta e IP, Domínio etc. Se é vmware tem uma função, recurso que executa para o mesmo inicia. (A parte do VMWare será apenas para o root se não me engano. - Instalação.)

Eu penso da seguinte maneira, não sonhe tão alto se não consegue acompanhar o salto. Não adianta termos um servidor parrudo se não sabemos mexer. 

Abraço espero que consiga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-