Rocketz Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Fala pessoal, tudo certo? Ultimamente nós estamos buscando muita network com inúmeras empresas de host, nosso objetivo é aprender com quem já está há anos no mercado, e também transmitir um pouco da nossa expertise de pouco mais de 3 anos no mercado. Recentemente pesquisei bastante sobre as associações de hospedagem, até para conseguir acompanhar e ficar a par do que acontece no mercado de host. Queria saber se vocês são associados a AbraHost? Na opinião de vocês, vale a pena ser um associado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 On 12/16/2021 at 10:36 PM, Rocketz said: Fala pessoal, tudo certo? Ultimamente nós estamos buscando muita network com inúmeras empresas de host, nosso objetivo é aprender com quem já está há anos no mercado, e também transmitir um pouco da nossa expertise de pouco mais de 3 anos no mercado. Recentemente pesquisei bastante sobre as associações de hospedagem, até para conseguir acompanhar e ficar a par do que acontece no mercado de host. Queria saber se vocês são associados a AbraHost? Na opinião de vocês, vale a pena ser um associado? Não sou associado, mas já houve discussão sobre e chegaram a conclusão que não vale a pena. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 On 12/16/2021 at 11:18 PM, MarksEliel said: Não sou associado, mas já houve discussão sobre e chegaram a conclusão que não vale a pena. Eu vi o tópico, mas era de 2012... Achei que praticamente 10 anos depois esse cenário já tinha mudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 eu nao vi vantagem nisto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Associativismo vale a pena. Como não há outra associação no segmento, se há o que melhorar nessa, é entrar lá e propor a mudança/melhoria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 17, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 (editado) On 12/17/2021 at 1:06 PM, rubensk said: Associativismo vale a pena. Como não há outra associação no segmento, se há o que melhorar nessa, é entrar lá e propor a mudança/melhoria. na teoria é facil @rubensk conheco uma familia que esta acostumada no erro será que eles se corrigem???? o que voce acha de associação??? quem caminha no erro nao o enxerga... como ira corrigir... algo que creio ser errado o valor para associar???? inicialmente? creio que seja alto será que eles reduzem??? se reduzirem pq nao fizeram antes??? Editado Dezembro 17, 2021 por wellingtonr acrescentar informação -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 18, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 On 12/18/2021 at 12:15 AM, Carlos Dorelli said: Na teoria e na prática. Uma vez associado não cabe a você ficar calado. Você tem que participar e se ver algo que possa ser mudado é como o Rubens disse, sugira a mudança, mas ficar reclamando não vai mudar nada... Afinal quem faz a associação são os seus associados e ponto final. Seria legal uma posição da galera que é associada sobre os benefícios, como funciona e etc bla bla bla. Já me disseram que é um grupo de WhatsApp pra ver quem tem o ego mais inflado, mas acho que não. no final voce falou o que eu disse obrigado... -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 Em partes acredito que haja a necessidade de não ficar calado e haver sim um corporativismo... Mas acho que associações são muito equivalentes a política. Se a forma que acontece funciona para alguém, dificilmente aquele sistema mudaria... Mas acho que seria interessante testar na prática, por isso fiz a inscrição para ser um associado. Vou atualizando o tópico aqui para das feedbacks dessa experiência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagohsk Postado Dezembro 19, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2021 Na verdade e interessante a prática do associando a essas grupos privados sem muitas vantagens eu acho que coisa para quem tem dinheiro sobrando fazer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Dezembro 28, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 cai forra dessa, dinheiro jogado fora. Aprenda que nessas associações quem banca mais tem maior ego. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.