Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 


Postado
  • Administração
On 12/16/2021 at 11:09 AM, claudio65 said:

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 

Veja se no seu painel existe a opção de pedir a AuthKey.
Se tiver então peça e faça a transferência do domínio.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".



Postado

Primeiramente acho que deveria verificar se o domínio realmente foi registrado, após você pode tentar entrar no seu painel do cliente, e verificar se eles disponibilizam o código de transferência de domínio. (Se sim, pode usar o código para transferir para outro provedor).

Como você não tem contato com o provedor, tu pode olhar no WHOIS qual o registrante do domínio, se a 11 Host usa por exemplo a Reseller Club para revender domínios, você poderá entrar em contato direto com o registrador (Pode ser outro registrante também, Enom, Logibox, enfim...)

Caso tenham se esgotado essas alternativas, eu entraria no portal do cliente (ou pelo WHOIS) e veria quais são os dados de cadastro usados para registrar o domínio, após seria possível contestar isso direto com o ICANN, órgão internacional que cuida de registros de domínio (Teria que ser uma contestação em inglês)

Caso essas alternativas sejam fracassadas, você pode entrar com uma ação judicial. 


Postado
  • Autor

Galera, consegui resolver.

Muito obrigado pela ajuda @owsbr @Gerson Porto e @Rocketz.

Eu falei com o Marcelo, que me informou um novo contato, daí eu falei com o Bruno, que resolveu tudo pra mim.

Muito obrigado a todos os envolvidos.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?