claudio65 Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum. Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado. Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento. Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado. Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde. Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu. Alguém sabe como que eu saio dessa situação? Como é que eu faço pra recuperar meu domínio? Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host? Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 16, 2021 Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 On 12/16/2021 at 11:09 AM, claudio65 said: Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum. Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado. Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento. Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado. Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde. Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu. Alguém sabe como que eu saio dessa situação? Como é que eu faço pra recuperar meu domínio? Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host? Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer. Veja se no seu painel existe a opção de pedir a AuthKey. Se tiver então peça e faça a transferência do domínio. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Fala, mestre! Eu tenho o contato do Marcelo, inclusive, passei seu caso para ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Dezembro 16, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Primeiramente acho que deveria verificar se o domínio realmente foi registrado, após você pode tentar entrar no seu painel do cliente, e verificar se eles disponibilizam o código de transferência de domínio. (Se sim, pode usar o código para transferir para outro provedor). Como você não tem contato com o provedor, tu pode olhar no WHOIS qual o registrante do domínio, se a 11 Host usa por exemplo a Reseller Club para revender domínios, você poderá entrar em contato direto com o registrador (Pode ser outro registrante também, Enom, Logibox, enfim...) Caso tenham se esgotado essas alternativas, eu entraria no portal do cliente (ou pelo WHOIS) e veria quais são os dados de cadastro usados para registrar o domínio, após seria possível contestar isso direto com o ICANN, órgão internacional que cuida de registros de domínio (Teria que ser uma contestação em inglês) Caso essas alternativas sejam fracassadas, você pode entrar com uma ação judicial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio65 Postado Dezembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 Galera, consegui resolver. Muito obrigado pela ajuda @owsbr @Gerson Porto e @Rocketz. Eu falei com o Marcelo, que me informou um novo contato, daí eu falei com o Bruno, que resolveu tudo pra mim. Muito obrigado a todos os envolvidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.