Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOS Urgente


claudio65

Posts Recomendados

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
On 12/16/2021 at 11:09 AM, claudio65 said:

Tenho um domínio internacional registrado com a 11 Host, que também participa aqui do fórum.

Esse domínio venceu dia 15 de novembro, no mês passado.

Fiz o processo de renovação, paguei a fatura, e recebi a confirmação do pagamento.

Acontece que essa semana, quando fui mexer no site, o domínio não estava renovado.

Estou tentando contato com a 11 Host há 2 dias e ninguém me responde.

Já mandei mensagem privada para o Marcelo aqui pelo Portal do Host, mas ele também não me respondeu.

Alguém sabe como que eu saio dessa situação?

Como é que eu faço pra recuperar meu domínio?

Alguém tem algum contato do Marcelo ou da 11 Host?

Tenho uma reunião com o cliente hoje e não sei o que fazer.

 

 

Veja se no seu painel existe a opção de pedir a AuthKey.
Se tiver então peça e faça a transferência do domínio.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que deveria verificar se o domínio realmente foi registrado, após você pode tentar entrar no seu painel do cliente, e verificar se eles disponibilizam o código de transferência de domínio. (Se sim, pode usar o código para transferir para outro provedor).

Como você não tem contato com o provedor, tu pode olhar no WHOIS qual o registrante do domínio, se a 11 Host usa por exemplo a Reseller Club para revender domínios, você poderá entrar em contato direto com o registrador (Pode ser outro registrante também, Enom, Logibox, enfim...)

Caso tenham se esgotado essas alternativas, eu entraria no portal do cliente (ou pelo WHOIS) e veria quais são os dados de cadastro usados para registrar o domínio, após seria possível contestar isso direto com o ICANN, órgão internacional que cuida de registros de domínio (Teria que ser uma contestação em inglês)

Caso essas alternativas sejam fracassadas, você pode entrar com uma ação judicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?