Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Alguém sabe se é possível ter níveis preços diferentes de acordo com a quantidade escolhida na hora da compra, por exemplo, em um produto tenho uma opções configuráveis, o cliente escolhe o produto e vai adicionando os opcionais, X licenças, X espaço em disco e etc.

A ideia seria, de 1 a 5 licenças preço A, de 6 a 10 preço B, acima de 11 preço C

Obrigado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Eu coloco um valor em addons extras por unidade a mais de gb e conta cpanel, assim o cliente quando vai fechar ele consegue personalizar do jeito que ele quiser... Ao mesmo tempo eu programo cupons de desconto para x quantidades de recursos ...

Então quando alguém quer 10 contas por exemplo, ele pode pegar o cupom e aplicar no carrinho e vai receber um desconto proporcional ... e por ai vai ...

No cupom eu programo se o desconto é recorrente ou não, se pode ser usado em mais de um produto ou não, enfim ...

tem um parceiro nosso o Edvan, cara muito gente boa ele pode criar algo personalizado para você caso queira algo especificamente do jeito que mencionou acima. edvan.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?