PedroFelipe Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Alguns pequenos detalhes podem fazer a diferença. Adiciona uma sombra atrás ou um gradiente. Use a sua criatividade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom pessoal como tive problemas com o antigo site , eu mesmo agora to cuidando disso! fiz este logotipo no fire , não sou muito bom em webdesigner mas achu que ruim não tá! deixei assim mesmo dava pra da uma melhorada mas deixei assim ! o que acharam ? Joel, Ficou simples e objetiva Combinação de cores legal A fonte que mudaria, pois essa é bastante usada por ai. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Gamallo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Não sou designer, e não sou lá a melhor pessoa pra discutir isso, mas pensando como "cliente" eu GOSTEI ;) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Legal man, muito bom ! ------------------------------------------- Aproveitando o tópico... Pessoal, eu to com um probleminha... eu fiz minha logo (o logo, não o nome) VERMELHO... só que eu estou construindo um template azul (o atual é vermelho)... só que deu um trabalho danado pra fazer a logo, e eu não sei se consigo fazer outro logo igual na cor azul... o que me recomendam fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Chama la no msn Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Legal man, muito bom ! ------------------------------------------- Aproveitando o tópico... Pessoal, eu to com um probleminha... eu fiz minha logo (o logo, não o nome) VERMELHO... só que eu estou construindo um template azul (o atual é vermelho)... só que deu um trabalho danado pra fazer a logo, e eu não sei se consigo fazer outro logo igual na cor azul... o que me recomendam fazer ? Rodrigo não tem como você postar seu logo para dar uma olhada no que podemos fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Rodrigo não tem como você postar seu logo para dar uma olhada no que podemos fazer ? No final deixei só o nome mesmo (fiz outra logo simples só com o nome da empresa)... o carinha do need host passou ele pra azul pra mim, mas eu achei que perdeu um pouco a ênfase que tinha na cor vermelha... o vermelho dá um realce melhor na logo, azul ficou meio estranho... confuso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Rodrigo, abre no photoshop e procura balanço de cores. Se usar o GIMP procura o Colorizar. Ai tu muda pra cor que tu quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 (editado) Eu gostei. O que mudaria? O slogan de baixo eu colocaria menor um pouco e tomaria cuidado com excesso de espaço, fonte eu achei bacana também. @Fênix Disse tudo man! @Joel A logo ficou muito boa a unica coisa que mudaria foi o que o amigo Fenix disse. Abraço. Editado Abril 2, 2011 por Demartini Erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Não gostei, de nenhuma das duas.. Na primeira, a logo é um texto, não tem uma marca visual e usa cores vibrantes demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados