Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Joel Pereira

Avaliação Logotipo

Recommended Posts

Bom pessoal como tive problemas com o antigo site , eu mesmo agora to cuidando disso! fiz este logotipo no fire , não sou muito bom em webdesigner mas achu que ruim não tá! deixei assim mesmo dava pra da uma melhorada mas deixei assim ! o que acharam ?

atualizei ele novamente , pretendo usar este definitivo !

logo.png

Edited by Joel Pereira
editei o logo

Vixi a Favelada do orkut tudo migrando pro Facebook :mad:

Bonitinha, nota 8,5

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

Parabéns! Ficou muito boa na minha opinião. Apenas alteraria a fonte do slogan para ficar top (pelo menos no meu conceito :D).

Gostei da marca, bem limpa.

Só achei o nome meio estranho, mas também não gosto do nome da minha empresa =p

pois é amigo , mas sem opções foi a ultima que me restou kk pensei em Speedhost kk

bom sobre a fonte eu gostei do slogan com essa e tbm queria muda mas misteriosamente qndu troco de fonte no fire da um erro nele e eu perco o projeto sem salvar ¬¬'

mas ainda to achando que fica legal um logo antes das letras pensei num NH no meio de um circulo kk padrão ! alguem tem uma idéia ?

Vixi a Favelada do orkut tudo migrando pro Facebook :mad:

Gostaria de pegar o embalo desse tópico para evitar de ficar criando diversos tópicos com o mesmo intuíto, gostaria que avaliassem o meu logo:

logo.png

Lembrando que o arquivo tem o fundo transparente e esta no formato png e tem 12KB.

A cor de fundo do site eu pretendo colocar um "azul claro".

screen.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...