Visitante Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 Em 30/11/2021 em 22:41, rubensk disse: Não é no WHMCS que vai aparecer o IP, é no log do webserver. Sim até aí ok, porém esse sistema é um Plug-in do whmcs que usa essa variável acima. No webserver eu consigo ver os dois sem problemas. No whmcs que falo é na página do plug-in para o cliente não no administrador do whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 1, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2021 On 11/30/2021 at 10:44 PM, Maison said: Sim até aí ok, porém esse sistema é um Plug-in do whmcs que usa essa variável acima. No webserver eu consigo ver os dois sem problemas. No whmcs que falo é na página do plug-in para o cliente não no administrador do whmcs Como eu já disse, contrate um desenvolvedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.