andre bento Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 to recebendo esse erro no e-mail, e não ta enviando os emails de cobrança, de criação de nova cobranças, e etc... o que pode ser??? alguem pode me dar uma luz.... desde de ja obrigado... No meu htaccess tem 512m na memoria extend 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 05/11/2021 em 13:33, andre bento disse: to recebendo esse erro no e-mail, e não ta enviando os emails de cobrança, de criação de nova cobranças, e etc... o que pode ser??? alguem pode me dar uma luz.... desde de ja obrigado... Qual valor tem em seu memory_limit do php? Se tiver 128MB coloca 512MB 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Novembro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 05/11/2021 em 13:35, MMHospedagem disse: Qual valor tem em seu memory_limit do php? Se tiver 128MB coloca 512MB ta sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Novembro 5, 2021 Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 O teu erro ai e de memoria Voce usa algum php.ini? cria um arquivo php e adiciona o seguinte <?php echo phpinfo(); E veja se realmente esta com este limite em sua hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Novembro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Em 05/11/2021 em 13:55, MMHospedagem disse: O teu erro ai e de memoria Voce usa algum php.ini? cria um arquivo php e adiciona o seguinte <?php echo phpinfo(); E veja se realmente esta com este limite em sua hospedagem. Ele ta dentro de um diretorio, na raiz tem um php.ini e no diretorio do whmcs tem outro o php.ini que ta dentro do diretorio do whmcs ta assim ; cPanel-generated php ini directives, do not edit ; Manual editing of this file may result in unexpected behavior. ; To make changes to this file, use the cPanel MultiPHP INI Editor (Home >> Software >> MultiPHP INI Editor) ; For more information, read our documentation (https://go.cpanel.net/EA4ModifyINI) display_errors = Off max_execution_time = 30 max_input_time = 120 max_input_vars = 2000 memory_limit = 512M post_max_size = 8M session.gc_maxlifetime = 1440 session.save_path = "/var/cpanel/php/sessions/ea-php74" upload_max_filesize = 2M zlib.output_compression = Off Em 05/11/2021 em 13:55, MMHospedagem disse: O teu erro ai e de memoria Voce usa algum php.ini? cria um arquivo php e adiciona o seguinte <?php echo phpinfo(); E veja se realmente esta com este limite em sua hospedagem. Cara so tenho a te agradecer por ta aqui tentando resolver comigo... obrigado viu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.