andre bento Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 - toda vida que um ip de um cliente cai na blacklist do meu whm eu tenho que ir no firewall do whm e liberar. Mas eu vi em um host www.myway.com.br que eles conseguiram colocar no whmcs como pode ver abaixo, assim o proprio cliente pode liberar. Alguem ja fez isso no whmcs do cliente???? Quem ja fez, poderia me dizer quanto custa??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Bom dia, Você pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 09:51, FCHOST disse: Bom dia, Você pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center com esse modulo posso colocar um link para o proprio cliente fazer isso... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 09:54, andre bento disse: com esse modulo posso colocar um link para o proprio cliente fazer isso... Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:03, owsbr disse: Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 80.88 kB · 0 downloads Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:03, owsbr disse: Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 80.88 kB · 0 downloads Cara muito obrigado, vou fazer isso... VLW Em 01/11/2021 em 10:09, Maison disse: Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? Massa valeu pelo feedback... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:09, Maison disse: Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:16, owsbr disse: Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 1, 2021 Administração Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:22, Maison disse: No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? Olha, nunca parei para reparar isso ai. Então acredito que ele puxe prioritariamente o v4... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:16, owsbr disse: Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 Apareceu aqui certinho no meu whmcs na parte administrativa, na do cliente não achei... Em 01/11/2021 em 10:22, Maison disse: No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? Testei aqui com ipv4 foi de boa... Apareceu aqui para os clientes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.