andre bento Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 - toda vida que um ip de um cliente cai na blacklist do meu whm eu tenho que ir no firewall do whm e liberar. Mas eu vi em um host www.myway.com.br que eles conseguiram colocar no whmcs como pode ver abaixo, assim o proprio cliente pode liberar. Alguem ja fez isso no whmcs do cliente???? Quem ja fez, poderia me dizer quanto custa??? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FCHOST Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Bom dia, Você pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre bento Posted November 1, 2021 Author Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 09:51, FCHOST disse: Bom dia, Você pode usar este https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/unban-center com esse modulo posso colocar um link para o proprio cliente fazer isso... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 1, 2021 Administration Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 09:54, andre bento disse: com esse modulo posso colocar um link para o proprio cliente fazer isso... Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:03, owsbr disse: Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 80.88 kB · 0 downloads Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre bento Posted November 1, 2021 Author Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:03, owsbr disse: Sim, mas existem outras opções inclusive gratuitas que fazem o mesmo que esse plugin de $69. Descompacta esse .zip e faz upload dos arquivos dentro do modules/addons. Depois vá no seu WHMCS e ative o Addon (AutoUnblock CSF) e configure. Minhas configurações são as abaixo: Com esse Addon o cliente ao fazer login no WHMCS o script vai pegar o IP dela e já desbloquear (as vezes dá um bug e não faz isso ai ele pode ir lá no menú e fazer manualmente.) autounblockcsf.zip 80.88 kB · 0 downloads Cara muito obrigado, vou fazer isso... VLW Em 01/11/2021 em 10:09, Maison disse: Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? Massa valeu pelo feedback... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 1, 2021 Administration Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:09, Maison disse: Esse é melhor que o do serve ping? Funciona com PHP 7.4 e whmcs 8? Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 1, 2021 Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:16, owsbr disse: Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted November 1, 2021 Administration Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:22, Maison disse: No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? Olha, nunca parei para reparar isso ai. Então acredito que ele puxe prioritariamente o v4... 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre bento Posted November 1, 2021 Author Share Posted November 1, 2021 Em 01/11/2021 em 10:16, owsbr disse: Para mim é rs... Uso ele desde que me entendo por gente. Estou usando ele no WHMCS 8.2 e PHP 7.4 Apareceu aqui certinho no meu whmcs na parte administrativa, na do cliente não achei... Em 01/11/2021 em 10:22, Maison disse: No meu caso tenho um problema com o serve ping alguns servidores não tem ipv6 ainda só v4 e ele pega o v6 da conexão do cliente não o v4 já que a limitação é do lado do servidor isso ocorre com esse? Testei aqui com ipv4 foi de boa... Apareceu aqui para os clientes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts