alexandresqf Postado Outubro 26, 2021 Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Olá pessoal. Estou precisando de algum banco digital para emitir boletos (pode ser manual sem api) em meu CNPJ MEI, alguém me indica algum? Tentei conta PJ INTER e não fui aprovado. Alguém sabe se a conta MEI no Inter possibilita alterar o nome do sacado? 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Outubro 26, 2021 Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Juno 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 26/10/2021 em 17:10, alexandresqf disse: Olá pessoal. Estou precisando de algum banco digital para emitir boletos (pode ser manual sem api) em meu CNPJ MEI, alguém me indica algum? Tentei conta PJ INTER e não fui aprovado. Alguém sabe se a conta MEI no Inter possibilita alterar o nome do sacado? NuBank tem Conta PJ e C6Bank também. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Vittor Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 26/10/2021 em 17:10, alexandresqf disse: Olá pessoal. Estou precisando de algum banco digital para emitir boletos (pode ser manual sem api) em meu CNPJ MEI, alguém me indica algum? Tentei conta PJ INTER e não fui aprovado. Alguém sabe se a conta MEI no Inter possibilita alterar o nome do sacado? Banco Cora. bora.com.br Tenho até cartão de crédito CNPJ. 0 Citar Link para o comentário
MMHospedagem Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 26/10/2021 em 17:10, alexandresqf disse: Olá pessoal. Estou precisando de algum banco digital para emitir boletos (pode ser manual sem api) em meu CNPJ MEI, alguém me indica algum? Tentei conta PJ INTER e não fui aprovado. Alguém sabe se a conta MEI no Inter possibilita alterar o nome do sacado? No inter MEI tem outra conta, voce solicita a partir da sua conta PF. 0 Citar Link para o comentário
alexandresqf Postado Outubro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 27/10/2021 em 14:20, Maik V Oliveira disse: No inter MEI tem outra conta, voce solicita a partir da sua conta PF. amigo, nela o boleto vem com nome do cliente ou como se fosse PF (boleto deposito) ? 0 Citar Link para o comentário
barreto Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 Em 27/10/2021 em 15:36, alexandresqf disse: amigo, nela o boleto vem com nome do cliente ou como se fosse PF (boleto deposito) ? No Inter MEI dá pra mudar o nome de quem vai pagar, mas não é um boleto de cobrança e não é o meio ideal para esse fim. 0 Citar Link para o comentário
InternetDedicada Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Realmente o Inter tem uma aprovação um pouco mais chata, mas pelo menos funciona depois de aprovado. O C6 Bank também oferece boas ferramentas. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.