Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

InternetDedicada

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre InternetDedicada

  • Data de Nascimento 10/07/1987

Informações pessoais

  • Nome
    João Lopes
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

544 visualizações
  1. Pessoal! Feliz 2022 a todos do PDH! Continuamos apoiando e investindo em novos projetos! Abs
  2. Pessoal, Estamos apoiando/investindo/patrocinando novos projetos de potencial escalável, disruptivo, ou que apenas precisam de aquela ajuda. No momento estamos abertos a qualquer tipo de projeto relacionado a área de infra, websites, games, ou conectividade, ou projetos coringas (aquele que não tem nada a ver com as áreas anteriores, mas ao mesmo tempo tem tudo a ver!) Em um segundo momento, podemos trazer mais recursos através de um fundo de investimento seed. Fico a disposição para aquele bate papo e quem sabe um café mesmo que virtual! Fiquem a vontade em me procurar por DM! Abs.,
  3. Realmente o Inter tem uma aprovação um pouco mais chata, mas pelo menos funciona depois de aprovado. O C6 Bank também oferece boas ferramentas.
  4. Sem problemas, Se você possuir a lista, podemos negociar e até mesmo mandarmos buscar. Dependendo se as máquinas estiverem em algum datacenter, literalmente seria transferir de rack.
  5. O seu cliente está se desfazendo de mais servidores também, correto? Temos interesse em comprar alguns novos servidores, pode me listar o que ele está interessado em vender?
  6. O Kimsufi citado pelo Otavio, é de boa qualidade para iniciar nesse mundo de dedicados, porém se prepare para longos dias atualizando a página na esperança de obter algum de entrada, eles sempre estão esgotados, e quando algum aparece em segundos desaparece. OVH, Hetzner, Online.net, possuem um custo mais alto, mas talvez ainda possa valer a pena. Tudo é relativo ao quanto quer gastar no final do mês.
  7. Como citou que pode ser fora do pais, recomendo a Hetzner, atualmente temos 43 servidores com eles e nunca tivemos nenhum problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?