wellingtonr Postado Outubro 26, 2021 Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Estou em busca de uma vaga de trabalho na área de suporte ou atendimento ao cliente em empresas de hospedagem e/ou desenvolvimento web. Tenho experiencia em trabalho home-office, trabalhei muitos anos de suporte ao cliente em empresas de software, também tenho experiencia em atendimento ao cliente, via telefone, chat ou e-mail. Também trabalho com desenvolvimento de sites, e ah alguns anos trabalho com a hospedagem dos clientes para quais eu desenvolvi os sites (Wordpress). Estou a disposição para entrevista remota. Qualquer dúvida também posso passar meu whatsapp para conversamos! Desde já agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocketz Postado Novembro 28, 2021 Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 Me manda mensagem [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Dezembro 4, 2021 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2021 enviado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Janeiro 29, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2022 Em 04/12/2021 em 18:58, wellingtonr disse: enviado Mandei pm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.