tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Veja o que recebi por e-mail: http://hostbillapp.com/2/videos/new_dedicated_servers.swf Show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Cara, muito bom. Até hoje só usei whmcs, fiquei muito interessado no hostbill agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Aqui tem + vídeos: http://hostbillapp.com/2/videos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Pelo que me consta, ou eles liberaram antes, ou foi o pessoal da Hivelocity que desenvolveu. O sistema deles é assim já tem um tempo. Tava doido pra saber que sistema era, agora eu já sei ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 (editado) Isso pode ser adaptado para vários tipos de produtos do nosso ramo. Editado Março 31, 2011 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 (editado) Estava procurando um revendedor do WHMCS, mas após ver esses videos ja vou estudar o caso do HostBill, pelo que tambem vi ele ja tem tradução, só falta traduzir essas novas paginas de assinaturas. EDIT: Ja esta fora do meu alcance por começo, eles só estão vendendo licenças Owned. Editado Março 31, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Cara, eu sou meio casca dura. WHMCS pra mim é a parada. Tenho app no celular, sou revendedor, e sou bem feliz lá. O sistema é simplesmente magnífico. Agora depois dessa do HostBill realmente vai deixar muita gente indecisa ;) Eu sou apaixonado no Core da HostDime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Maclei eu também recebi esse email hoje, essa e a nova versão. 2.60 Realmente fizeram muitas melhorias e acrescentaram mais novidades. Eu utilizo e recomendo a todos. \o/ Minha opinião e igual a do Rocha so que ao contrario eu sou HostBill. hehe Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu estou saindo da revenda que me cedeu o WHMCS e estou na dúvida se continuo com ele ou mudo pro HostBill. Depois dessa eu fiquei mais indeciso. Só o que me prende no WHMCS é que já estou bem acostumado com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ficou parecido com o CORE da HostDime. Aliás, a maioria das grandes empresas usam tema parecido na configuração de servidores dedicados na hora da compra. Excelente, só falta voltar a vender licenças mensais. Mas estou de olho mesmo é no ClientExec. Pra mim, a 4.1 pode ser uma grande concorrente do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados