Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e-mail de reset de Senha não chega whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal, alguem já passou por isso:  o cliente solicita a redefinição de senha porem o wmcs diz que foi enviado, mais não mostra na opção de e-mail enviados e nem chega para o cliente, minha configuração de SMTP está funcionando corretamente uso o sendblue porem testei com o do servidor para ver e tbm não chegou o e-mail, tenho o modelo de e-mail ( Confirmar solicitação de Nova Senha ) no whmcs mas msm assim não vai 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Então, o reset de senha não fica nos logs de envio do servidor.
Para você confirmar que está tudo realmente 100% com a parte do SMTP você pode enviar uma mensagem qualquer para um cliente (eu costumo ter a mim mesmo como cliente para testes).

A mensagem sendo enviada e um log sendo gerado é só checar a sua caixa de entrada.
A mensagem não chegando ou qualquer outro status seria interessante você checar dentro do Sendblue (não sei se há como) as configurações e logs de conexão/envio.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, notei o seguinte, quando o cliente é novo ele enviar a redefinição de senha tranquilo, quando é cliente que já tenha solicitado 1 vez ele não envia mais.   estou usando a versão 8.2, será que tinha alguma forma de enviar a senha mostrando no e-mail para o cliente? exemplo.

 

Central do Cliente

E-mail: maildocliente@email.com
Senha: 123456
Central do Cliente: central.site.com.br

 

pois notei que mesmo gerando e enviando o cliente só visualiza asteriscos.   sua nova senha é: ******* 

😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?