Jpewg Postado Outubro 19, 2021 Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Olá pessoal, alguem já passou por isso: o cliente solicita a redefinição de senha porem o wmcs diz que foi enviado, mais não mostra na opção de e-mail enviados e nem chega para o cliente, minha configuração de SMTP está funcionando corretamente uso o sendblue porem testei com o do servidor para ver e tbm não chegou o e-mail, tenho o modelo de e-mail ( Confirmar solicitação de Nova Senha ) no whmcs mas msm assim não vai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 19, 2021 Administração Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Então, o reset de senha não fica nos logs de envio do servidor. Para você confirmar que está tudo realmente 100% com a parte do SMTP você pode enviar uma mensagem qualquer para um cliente (eu costumo ter a mim mesmo como cliente para testes). A mensagem sendo enviada e um log sendo gerado é só checar a sua caixa de entrada. A mensagem não chegando ou qualquer outro status seria interessante você checar dentro do Sendblue (não sei se há como) as configurações e logs de conexão/envio. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpewg Postado Outubro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Entendi, notei o seguinte, quando o cliente é novo ele enviar a redefinição de senha tranquilo, quando é cliente que já tenha solicitado 1 vez ele não envia mais. estou usando a versão 8.2, será que tinha alguma forma de enviar a senha mostrando no e-mail para o cliente? exemplo. Central do Cliente E-mail: [email protected] Senha: 123456 Central do Cliente: central.site.com.br pois notei que mesmo gerando e enviando o cliente só visualiza asteriscos. sua nova senha é: ******* 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.