Jpewg Postado Outubro 19, 2021 Postado Outubro 19, 2021 Olá pessoal, alguem já passou por isso: o cliente solicita a redefinição de senha porem o wmcs diz que foi enviado, mais não mostra na opção de e-mail enviados e nem chega para o cliente, minha configuração de SMTP está funcionando corretamente uso o sendblue porem testei com o do servidor para ver e tbm não chegou o e-mail, tenho o modelo de e-mail ( Confirmar solicitação de Nova Senha ) no whmcs mas msm assim não vai 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 19, 2021 Administração Postado Outubro 19, 2021 Então, o reset de senha não fica nos logs de envio do servidor. Para você confirmar que está tudo realmente 100% com a parte do SMTP você pode enviar uma mensagem qualquer para um cliente (eu costumo ter a mim mesmo como cliente para testes). A mensagem sendo enviada e um log sendo gerado é só checar a sua caixa de entrada. A mensagem não chegando ou qualquer outro status seria interessante você checar dentro do Sendblue (não sei se há como) as configurações e logs de conexão/envio. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Jpewg Postado Outubro 19, 2021 Autor Postado Outubro 19, 2021 Entendi, notei o seguinte, quando o cliente é novo ele enviar a redefinição de senha tranquilo, quando é cliente que já tenha solicitado 1 vez ele não envia mais. estou usando a versão 8.2, será que tinha alguma forma de enviar a senha mostrando no e-mail para o cliente? exemplo. Central do Cliente E-mail: maildocliente@email.com Senha: 123456 Central do Cliente: central.site.com.br pois notei que mesmo gerando e enviando o cliente só visualiza asteriscos. sua nova senha é: ******* 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.