Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Referente dedicado ovh


Posts Recomendados

Olá boa noite, recentemente estou recebendo bastante cliente de fivem uma duvida eu tenho dedicado na ca.ovh.com

estou querendo comprar novo dedicado na ovh.com 

porem na localização united states eu tenho atualmente no canada muda muita coisa ? a proteção é a mesma.

por que a latência no eua de ping é bem melhor correto ? ou estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando em alguns projetos mais simples a ovh us, se esta buscando algo diferente saiba que é ovh e não muda muita coisa além do ping.
A proteção é  a mesma.
A latência consigo médias de 120 ~ 140 para sp. 
Se hospeda sites não terá grandes ganhos, se hospeda jogos notará uma melhora se hospeda streamings pouca coisa também.
os problemas de rotas são na mesma proporção da ovh ca 

Muda isso como falei ping e o próprio custo que é maior, nessa mesma faixa de preço existem melhores estruturas nos EUA e melhor localizadas. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2021 em 16:05, Otavio disse:

Estou usando em alguns projetos mais simples a ovh us, se esta buscando algo diferente saiba que é ovh e não muda muita coisa além do ping.
A proteção é  a mesma.
A latência consigo médias de 120 ~ 140 para sp. 
Se hospeda sites não terá grandes ganhos, se hospeda jogos notará uma melhora se hospeda streamings pouca coisa também.
os problemas de rotas são na mesma proporção da ovh ca 

Muda isso como falei ping e o próprio custo que é maior, nessa mesma faixa de preço existem melhores estruturas nos EUA e melhor localizadas. 

Quais voce recomenda nesta faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoalves As que citarei tem suporte melhor que o suporte da OVH, apesar de que o suporte delas nos meus padrões tem se mostrado abaixo da média porem superiores a uma ovh

ReliableSite / Hivelocity 

E se quiser algo um pouco mais caro mais que dificilmente te deixara na mão 
Choopa

Todas que citei se fizer um contato possivelmente consiga negociar algo legal fora os valores do site

uma que tem um outlet é a hivelocity
https://www.hivelocity.net/outlet/

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 10:45, Otavio disse:

@brunoalves As que citarei tem suporte melhor que o suporte da OVH, apesar de que o suporte delas nos meus padrões tem se mostrado abaixo da média porem superiores a uma ovh

ReliableSite / Hivelocity 

E se quiser algo um pouco mais caro mais que dificilmente te deixara na mão 
Choopa

Todas que citei se fizer um contato possivelmente consiga negociar algo legal fora os valores do site

uma que tem um outlet é a hivelocity
https://www.hivelocity.net/outlet/

Neste caso para quem usa pouco trafego, ovh nao tem limite de trafego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoalves É tudo questão de negociar, normalmente se negocia 100tb fácil 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?