Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda VPS - terceirizado


Henrique Souza

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Membros do Portal do Host.

Ando lendo o fórum continuamente por anos e tentando entender o mercado sem muito sucesso porém o fórum me deixa muito a par das novidades e do que é verdadeiramente empreender, a minha questão é a seguinte.

Sem condições reais de obter um servidor dedicado para virtualização de vps é sabendo que o custo é mais baixo e tem um grande beneficio eu não estou em condições financeiras mesmo no entanto eu gostaria de saber se por exemplo: Eu abro um site pago domínio, whmcs licença, contrato uma revenda de hospedagem, faço um site com os parâmetros certinhos e legitimidade que o fórum ensina, atendimento, determino os planos para longo prazo da micro empresa, na questão de revender vps me pego na seguinte cituação.

 

Se eu colocar planos de empresas terceirizadas exemplo servercheap, conforme eu revendo para o meu cliente final com suporte, é possível que haja uma mal interpretação entre o whois seja o cliente percebendo que está passando por um "intercambio","Intermedio"... isso causa algum transtorno na opnião de vocês ou seja isso faria alguma diferença no meu trabalho no sentido de menosprezarem, alguém pode me dar uma luz, desde já agradeço a todos e Jesus está no barco.

Obs: Quando digita o IP do vps (teste) no whois fica la descrição da empresa fornecedora essa é a minha questão.

 

Obs: Cogitei em obter uma revenda(VPS) mais achei mais viável e menos trabalhoso até uns 10  a 20 clientes revendendo de sites americanos vps pronto com acesso ROOT ou alguns com whmcs integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sim em todos os casos ficará o whois do ip até mesmo em dedicados irá mostrar o datacenter. 
Oque você pode fazer é como muitos e deixar claro para o cliente a escolha da estrutura

OVH / VULTR / LINODE / AWS / DIGITAL OCEAN

Estas você consegue integrar com o whmcs, passar o valor para R$ e prestar um suporte encima como agregado  e seu cliente poderá escolher onde quer hospedar.

Agora whitelabel 100% no presente momento não existe.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom legal a pergunta do amigo e lembro até de min acredito , que deva procurar uma revenda de vps pois a do serviço e algo que tem que ser bem configurado para não ter prática de invasão ao servidor principal , cara e muito mais fácil revender do que ter um grande processo para criar e administrar o servidor fora quem tem que ter várias noção de redes

Editado por thiagohsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2021 em 16:18, thiagohsk disse:

Bom legal a pergunta do amigo e lembro até de min acredito , que deva procurar uma revenda de vps pois a do serviço e algo que tem que ser bem configurado para não ter prática de invasão ao servidor principal , cara e muito mais fácil revender do que ter um grande processo para criar e administrar o servidor fora quem tem que ter várias noção de redes

Depende. Se tiver conhecimento para gerenciar um servidor é bem mais vantajoso ter o seu próprio e revender os VPS. 

Em um revenda, você depende do suporte da onde vc contratou para sanar alguns problemas. 

Já trabalhei dessa forma, com revenda de VPS e desisti. Muito BO, principalmente quem contrata achando que sabe criar tal serviço, que acaba dando errado e culpa o VPS pelo problema. Pelo menos eu, só tive dor de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?