ElderTh Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Olá, amigos! Tenho um Cloud próprio e estou avaliando o upgrade para licença do WHM 100 contas. Alguém poderia indicar onde posso comprar com um preço bacana? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Em 07/10/2021 em 10:07, ElderTh disse: Olá, amigos! Tenho um Cloud próprio e estou avaliando o upgrade para licença do WHM 100 contas. Alguém poderia indicar onde posso comprar com um preço bacana? Acho que a melhor opção de licença cPanel é contratando com seu provedor de hospedagem, as vezes conseguem valores menores, por ter uma quantidade maior de licenças. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusCauduro Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Fala Elder, beleza? Você pode dar uma conferida neste Link: https://serverdo.in/licenca-cpanel/ Não conheço nenhuma a baixo dos valores que eles fornecem atualmente. Mas com os preços atuais do cPanel, está na média. Tenta entrar em contato para saber mais. Tenho visto a licença cPanel premier custando por volta dos R$250,00 em outros provedores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.