Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 11:46, wellingtonr disse:

Colocou o dominio do servidor como principal? Outra duvida la em cima qual dominio aparece quando voce loga clica em admin e depois user., Caso nao tenha traduzido. Se Confiar em passar os dados verifico pra voce, eu uso ele.

Isso mesmo! Eu coloquei o domino como o host.

image.png.62f69dd7f4b6d3dff73f36d90f586a90.png

Se eu altero o host se eu alterar o host com um subdominio ele altera automaticamente tudo no Registro de DNS. 

Editado por icaroamb


Postado
Em 30/09/2021 em 12:05, icaroamb disse:

Isso mesmo! Eu coloquei o domino como o host.

image.png.62f69dd7f4b6d3dff73f36d90f586a90.png

Se eu altero o host se eu alterar o host com um subdominio ele altera automaticamente tudo no Registro de DNS. 

Na listagem de dominios voce tem que selecionar o dominio e clicar em principal


Postado

@icaroamb faca isso clica na aba usuario -> Gerente de Contas -> Marca o Dominio do host -> e apos clica em DOMINIO PADRAO


Postado
  • Autor
Em 30/09/2021 em 13:41, wellingtonr disse:

@icaroamb faca isso clica na aba usuario -> Gerente de Contas -> Marca o Dominio do host -> e apos clica em DOMINIO PADRAO

No meu não tem essa aba de gerente de contas, eu criei um acesso pra vc! Enviei por MP


Postado
  • Autor

Agradeço a todos pela ajuda até o momento, o problema com o envio de emails foi resolvido, o problema seria apenas a liberação de algumas portas que por padrão são bloqueadas pelo DC para novas contas.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?