icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Em 30/09/2021 em 11:46, wellingtonr disse: Colocou o dominio do servidor como principal? Outra duvida la em cima qual dominio aparece quando voce loga clica em admin e depois user., Caso nao tenha traduzido. Se Confiar em passar os dados verifico pra voce, eu uso ele. Isso mesmo! Eu coloquei o domino como o host. Se eu altero o host se eu alterar o host com um subdominio ele altera automaticamente tudo no Registro de DNS. Editado Setembro 30, 2021 por icaroamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 12:05, icaroamb disse: Isso mesmo! Eu coloquei o domino como o host. Se eu altero o host se eu alterar o host com um subdominio ele altera automaticamente tudo no Registro de DNS. Na listagem de dominios voce tem que selecionar o dominio e clicar em principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 @icaroamb faca isso clica na aba usuario -> Gerente de Contas -> Marca o Dominio do host -> e apos clica em DOMINIO PADRAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 13:41, wellingtonr disse: @icaroamb faca isso clica na aba usuario -> Gerente de Contas -> Marca o Dominio do host -> e apos clica em DOMINIO PADRAO No meu não tem essa aba de gerente de contas, eu criei um acesso pra vc! Enviei por MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Agradeço a todos pela ajuda até o momento, o problema com o envio de emails foi resolvido, o problema seria apenas a liberação de algumas portas que por padrão são bloqueadas pelo DC para novas contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados