wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) @icaroamb Passo 1 – Acessar seu cPanel e vá em ZONE EDITOR / EDITOR DNS / DNS Depois clique em no item EDITAR localizado à frente do seu domínio. Passo 2 – Inserir um registro TXT: Clique em +ADICIONAR REGISTRO e preencha de acordo com o exemplo abaixo: https://suporte.love/wp-content/uploads/sites/39/2016/09/39.png 5 – Tipo: TXT 6 – No campo nome: _dmarc 7 – Em TLL: 14400 8 – No campo Dados TXT insira o valor: v=DMARC1; p=none; rua=mailto:[email protected] Lembre-se: substitua o texto [email protected] pelo e-mail principal de seu domínio que está configurando. Editado Setembro 30, 2021 por wellingtonr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Em 30/09/2021 em 10:25, wellingtonr disse: @icaroamb Passo 1 – Acessar seu cPanel e vá em ZONE EDITOR. Depois clique em no item EDITAR localizado à frente do seu domínio. Passo 2 – Inserir um registro TXT: Clique em +ADICIONAR REGISTRO e preencha de acordo com o exemplo abaixo: https://suporte.love/wp-content/uploads/sites/39/2016/09/39.png 5 – Tipo: TXT 6 – No campo nome: _dmarc 7 – Em TLL: 14400 8 – No campo Dados TXT insira o valor: v=DMARC1; p=none; rua=mailto:[email protected] Lembre-se: substitua o texto [email protected] pelo e-mail principal de seu domínio que está configurando. Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum. Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona Editado Setembro 30, 2021 por icaroamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 10:29, icaroamb disse: Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum. Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona Duvida 1 o seu dominio ja propagou? ->> VERIFIQUE AQUI -> https://www.whatsmydns.net/ Na criacao de email pelo directadmin voce so coloca o nome ex: contato o dominio o directadmin completa automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 10:29, icaroamb disse: Eu já havia criado o dmarc mais ele não funcionou, a única coisa diferente que fiz aí foi o email que não e o mesmo do domínio, pois eu não consigo criar um email com o domínio principal que seria o do servidor, quando tento adicionar ele informa que o domínio já existe, mas quando tento criar uma conta de email ele pede para inserir o domínio informando que não existe nenhum. Também estou acessando o directadmin do número de IP, pois o domínio não funciona outra no DMARC coloque @seudominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Em 30/09/2021 em 10:44, wellingtonr disse: Duvida 1 o seu dominio ja propagou? ->> VERIFIQUE AQUI -> https://www.whatsmydns.net/ Na criacao de email pelo directadmin voce so coloca o nome ex: contato o dominio o directadmin completa automaticamente Sim, o mesmo já propagou, eu ate mesmo criei uma conta com os ns desse domínio e funciona. Ele está na cloudflare Quando eu tento criar um email aparece isso: Mas ele já esta, todo configurado no directadmin dns, mail, o restante funciona. Consigo ate acessar a URL, emails, arquivos de um domínio teste que criei O problema deve ser algo muito bobo, que eu ainda não consegui encontrar, primeira vez usando esse painel. Editado Setembro 30, 2021 por icaroamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 10:47, icaroamb disse: Sim, o mesmo já propagou, eu ate mesmo criei uma conta com os ns desse domínio e funciona. Ele está na cloudflare Quando eu tento criar um email aparece isso: Mas ele já esta, todo configurado no directadmin dns, mail, o restante funciona. Consigo ate acessar a URL, emails, arquivos de um domínio teste que criei O problema deve ser algo muito bobo, que eu ainda não consegui encontrar, primeira vez usando esse painel. Bom dia amigo a página acima é para criar um novo domínio, então para criar uma nova conta de email tem que ter o dominio criado. Outra situação recomendo e muito usar rspamd mais redis para filtro de spam e adicionar a saída do seu DA smto_relay ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroamb Postado Setembro 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 (editado) Em 30/09/2021 em 11:26, BaggioNunes disse: Bom dia amigo a página acima é para criar um novo domínio, então para criar uma nova conta de email tem que ter o dominio criado. Outra situação recomendo e muito usar rspamd mais redis para filtro de spam e adicionar a saída do seu DA smto_relay ! Bom dia, o problema é que o dominio ja existe. Ele é o dominio do servidor, essa pagina aparece quando tento criar uma conta de email do dominio do servidor. Editado Setembro 30, 2021 por icaroamb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Em 30/09/2021 em 11:29, icaroamb disse: Bom dia, o problema é que o dominio ja existe. Ele é o dominio do servidor, essa pagina aparece quando tento criar uma conta de email do dominio do servidor. Colocou o dominio do servidor como principal? Outra duvida la em cima qual dominio aparece quando voce loga clica em admin e depois user., Caso nao tenha traduzido. Se Confiar em passar os dados verifico pra voce, eu uso ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Acesse deu DA como admin depois mude para usuário em seguida no modo de exibição como usuário clique em contas de email. Verifique também se este esta marcado como dominio principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 30, 2021 Compartilhar Postado Setembro 30, 2021 Um detalhe voce so pode criar e-mail usando a conta usuario do dominio principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados