FCHOST Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 (editado) o cron está ativo porem estou com esse problema. https://prnt.sc/1tu5vis Editado Setembro 27, 2021 por TKSINFO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 A imagem está certa? Pois nela não mostra nenhum problema, apenas uma parte da configuração do WHMCS 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Setembro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Em 27/09/2021 em 12:15, Thiago Sabaia disse: A imagem está certa? Pois nela não mostra nenhum problema, apenas uma parte da configuração do WHMCS coloquei a imagem errada segue a imagem certa https://prnt.sc/1tu5vis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 27, 2021 Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 No log da cron dentro do WHMCS aparece qual erro? Alguma etapa da cron pode está apresentando erro. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Setembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Meu cron está desse jeito https://prnt.sc/1tw6tkh Em 27/09/2021 em 18:26, Thiago Sabaia disse: No log da cron dentro do WHMCS aparece qual erro? Alguma etapa da cron pode está apresentando erro. pode me explicar onde encontro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 28, 2021 Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Em 28/09/2021 em 00:32, TKSINFO disse: Meu cron está desse jeito https://prnt.sc/1tw6tkh Não é preciso criar 2 cron, apenas a primeira de cinco em cinco minutos é o necessário. Pode ser ela que esteja causando o erro. Pois quando da meia noite, o cPanel tenta rodar a mesma cron duas vezes, pois você cadastrou ela duas vezes. Deixe somente 1 e vá monitorando os logs da cron diaria. Você encontra ele em WHMCS > icone de configurações > System Logs O horario da cron diaria você define em Configurar Automação > Scheduling > Time of Day 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Setembro 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 certo amigo fiz igual o indicado vou aguarda pra ver o resultado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCHOST Postado Setembro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 @Thiago Sabaia apareceu que ele suspendeu o serviço por falta de pagamento. https://prnt.sc/1u1pfgc mais fui lá ver no cliente se suspendeu o serviço e não suspendeu ! https://prnt.sc/1u1plyn tinha sumido o erro quando coloquei somente o cron de 5 minutos volto, o erro quando ele tentou suspender o produto e não suspendeu ! https://prnt.sc/1u1potv 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 29, 2021 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Em 29/09/2021 em 02:54, TKSINFO disse: tinha sumido o erro quando coloquei somente o cron de 5 minutos volto, o erro quando ele tentou suspender o produto e não suspendeu ! Então o alerta que está sendo gerado na cron é devido um problema com o modulo que realiza o gerenciamento desse serviço. Eu não entendo nada de teamspeak, mas imagino que o WHMCS não tenha modulo nativo para ele. Então nesse caso você tem que consultar o desenvolvedor do modulo para verificar o que está acontecendo. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.