mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Alguém usa o hostmgr e pode me ajudar? Estou com os seguintes problemas: 1º Os e-mails cadastrados no sistema não aparecem na hora de cadastrar produto (quando vou cadastrar produto pede para escolher e-mail para enviar configurações assim como no WHMCS) mas a lista não aparece. 2º Todos os e-mails vão para o spam (Uso SMTP, SSL) 3º Quando ele envia algum e-mail no e-mail chega "{ipServidor}" em vez da informação (exemplo só) notei diversos problemas como esse mas o pessoal do suporte nem responde (tem 4 dias que falei a nada) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Estou pensando seriamente em fazer isso pois recentemente tive uma alta em clientes e preciso de algo que funcione sempre, infelizmente comprei a licença do hostmgr pensando em diminuir custos e agora esse problema e pior que eles nem responde para ter minha devolução de pagamento Em 15/09/2021 em 15:45, Sammy disse: Nisso, só posso te recomendar mudar de servidor SMTP, raramente os emails enviados pelo sistema de gerenciamento vão pra caixa de mensagem usando um servidor de e-mail próprio, recomendo pesquisar sobre SMTP Relay, exemplos como mail.baby e mailgun. Sobre o gerenciador, segundo o pessoal aqui da comunidade, o hostmgr está abandonado e sem suporte ativo, recomendo fortemente migrar pro bom e velho WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Hostmgr tem tudo para ser bom os cara passam trabalho para desenvolver tudo aí quando o sistema tem sucesso abandonam o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 17:17, maisonmdsgreen disse: Hostmgr tem tudo para ser bom os cara passam trabalho para desenvolver tudo aí quando o sistema tem sucesso abandonam o suporte. Exatamente o que pensei, antes eu ainda pensava que a gente que não usa o gerenciador estava vacilando por não dar moral a algo nacional e que também tem custo bom, vi diversas publicações sobre o HostMgr e que ele tinha bastante integração e ai compro e tenho uma dor de cabeça dessas... o jeito vai ser ficar com o velho WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 17:17, maisonmdsgreen disse: Hostmgr tem tudo para ser bom os cara passam trabalho para desenvolver tudo aí quando o sistema tem sucesso abandonam o suporte. Pior que o suporte é definitivamente abandonado tanto os tickets, como e-mail e whatsapp (recebe a mensagem e não visualiza nem responde. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 15:05, mauriciolcna disse: Alguém usa o hostmgr e pode me ajudar? Estou com os seguintes problemas: 1º Os e-mails cadastrados no sistema não aparecem na hora de cadastrar produto (quando vou cadastrar produto pede para escolher e-mail para enviar configurações assim como no WHMCS) mas a lista não aparece. 2º Todos os e-mails vão para o spam (Uso SMTP, SSL) 3º Quando ele envia algum e-mail no e-mail chega "{ipServidor}" em vez da informação (exemplo só) notei diversos problemas como esse mas o pessoal do suporte nem responde (tem 4 dias que falei a nada) Você está utilizando qual painel de hospedagem? cPanel, DirectAdmin, Plesk, CWP... ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 18:30, Vittor disse: Você está utilizando qual painel de hospedagem? cPanel, DirectAdmin, Plesk, CWP... ? cPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 tente blesta ja economiza no modulo de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciolcna Postado Setembro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 18:30, wellingtonr disse: tente blesta ja economiza no modulo de pagamento. Vou conferir, agradeço a sugestão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Setembro 15, 2021 Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Em 15/09/2021 em 18:36, mauriciolcna disse: Vou conferir, agradeço a sugestão aproveite e entre no discord do blesta la encontrara um bom suporte se precisar de ajuda para instalar so avisar. 0800. Tem modulo PAGSEGURO e esta em português, esta sempre sendo atualizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.