Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Hostmgr


Posts Recomendados

Alguém usa o hostmgr e pode me ajudar?

 

Estou com os seguintes problemas:

1º Os e-mails cadastrados no sistema não aparecem na hora de cadastrar produto (quando vou cadastrar produto pede para escolher e-mail para enviar configurações assim como no WHMCS) mas a lista não aparece.

 

2º Todos os e-mails vão para o spam (Uso SMTP, SSL)

 

3º Quando ele envia algum e-mail no e-mail chega "{ipServidor}" em vez da informação (exemplo só)

 

notei diversos problemas como esse mas o pessoal do suporte nem responde (tem 4 dias que falei a nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em fazer isso pois recentemente tive uma alta em clientes e preciso de algo que funcione sempre, infelizmente comprei a licença do hostmgr pensando em diminuir custos e agora esse problema e pior que eles nem responde para ter minha devolução de pagamento

Em 15/09/2021 em 15:45, Sammy disse:

Nisso, só posso te recomendar mudar de servidor SMTP, raramente os emails enviados pelo sistema de gerenciamento vão pra caixa de mensagem usando um servidor de e-mail próprio, recomendo pesquisar sobre SMTP Relay, exemplos como mail.baby e mailgun.

Sobre o gerenciador, segundo o pessoal aqui da comunidade, o hostmgr está abandonado e sem suporte ativo, recomendo fortemente migrar pro bom e velho WHMCS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 17:17, maisonmdsgreen disse:

Hostmgr tem tudo para ser bom os cara passam trabalho para desenvolver tudo aí quando o sistema tem sucesso abandonam o suporte. 

Exatamente o que pensei, antes eu ainda pensava que a gente que não usa o gerenciador estava vacilando por não dar moral a algo nacional e que também tem custo bom, vi diversas publicações sobre o HostMgr e que ele tinha bastante integração e ai compro e tenho uma dor de cabeça dessas...

o jeito vai ser ficar com o velho WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 17:17, maisonmdsgreen disse:

Hostmgr tem tudo para ser bom os cara passam trabalho para desenvolver tudo aí quando o sistema tem sucesso abandonam o suporte. 

Pior que o suporte é definitivamente abandonado tanto os tickets, como e-mail e whatsapp (recebe a mensagem e não visualiza nem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 15:05, mauriciolcna disse:

Alguém usa o hostmgr e pode me ajudar?

Estou com os seguintes problemas:

1º Os e-mails cadastrados no sistema não aparecem na hora de cadastrar produto (quando vou cadastrar produto pede para escolher e-mail para enviar configurações assim como no WHMCS) mas a lista não aparece.

2º Todos os e-mails vão para o spam (Uso SMTP, SSL)

3º Quando ele envia algum e-mail no e-mail chega "{ipServidor}" em vez da informação (exemplo só)

notei diversos problemas como esse mas o pessoal do suporte nem responde (tem 4 dias que falei a nada)

Você está utilizando qual painel de hospedagem? cPanel, DirectAdmin, Plesk, CWP... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?