zeca Postado Setembro 13, 2021 Postado Setembro 13, 2021 Algum programador, pra desenvolver um site de revenda pra mim? Com as integrações necessária, pagamentos, wmcs, cpainel e afins? Chama dm Pode ser em WordPress ou em linguagem, desde que o profissional me entregue completo, sem erros e com performance boa. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 13, 2021 Administração Postado Setembro 13, 2021 Em 12/09/2021 em 22:15, zeca disse: Algum programador, pra desenvolver um site de revenda pra mim? Com as integrações necessária, pagamentos, wmcs, cpainel e afins? Chama dm Pode ser em WordPress ou em linguagem, desde que o profissional me entregue completo, sem erros e com performance boa. O @Maik V Oliveira de fato poderá atendê-lo, ele monta já encima do WHMCS (se for sua necessidade). 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucasMoraes Postado Setembro 13, 2021 Postado Setembro 13, 2021 Recomendo o @Maik V Oliveira ótimo desenvolvedor sempre está a disposição no que minha empresa precisa ! 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
MMHospedagem Postado Setembro 13, 2021 Postado Setembro 13, 2021 Galera obrigado pelas recomendações! E @zeca estamos a disposição para conversarmos e chegarmos a um acordo para seu desenvolvimento. Te mandei uma MP. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.