zeca Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Algum programador, pra desenvolver um site de revenda pra mim? Com as integrações necessária, pagamentos, wmcs, cpainel e afins? Chama dm Pode ser em WordPress ou em linguagem, desde que o profissional me entregue completo, sem erros e com performance boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted September 13, 2021 Administration Share Posted September 13, 2021 Em 12/09/2021 em 22:15, zeca disse: Algum programador, pra desenvolver um site de revenda pra mim? Com as integrações necessária, pagamentos, wmcs, cpainel e afins? Chama dm Pode ser em WordPress ou em linguagem, desde que o profissional me entregue completo, sem erros e com performance boa. O @Maik V Oliveira de fato poderá atendê-lo, ele monta já encima do WHMCS (se for sua necessidade). 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Recomendo o @Maik V Oliveira ótimo desenvolvedor sempre está a disposição no que minha empresa precisa ! 1 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 Galera obrigado pelas recomendações! E @zeca estamos a disposição para conversarmos e chegarmos a um acordo para seu desenvolvimento. Te mandei uma MP. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts