Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olha sem querer ser demagogo, mais eu tenho 1.193 Post. e quasi um ano de registro do forum, e que eu lembre, nao fiz nenhum anuncio nos clasificados de minha empresa até hoje. A ideia e colaborar, ajudar, aprender, compartir, etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Me veio agora na cabeça, por que não fazer pelo tempo de registro no fórum. Por exemplo, só pode anunciar estando a 1 mês registrado Excelente proposta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olha sem querer ser demagogo, mais eu tenho 1.193 Post. e quasi um ano de registro do forum, e que eu lembre, nao fiz nenhum anuncio nos clasificados de minha empresa até hoje. A ideia e colaborar, ajudar, aprender, compartir, etc.. É Marco, mas a galera tá querendo só anunciar. Daqui a pouco teremos que mudar o nome do forum para paginasamarelasdohost.com.br heuehuhe :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 É Marco, mas a galera tá querendo só anunciar. Daqui a pouco teremos que mudar o nome do forum para paginasamarelasdohost.com.br heuehuhe :D Boa sugestão de domínio, será que vai dar tempo de registrar ou já o fizeram?! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 (editado) Boa sugestão de domínio, será que vai dar tempo de registrar ou já o fizeram?! :) auehauehaeuhauheuahe' ri demais aqui manolo auheuaehuaheuaehaeh' Na minha opnião, teria de almentar pra uns 100 posts... porque 30 posts é facil pro cara flodar... Agora 100 já é dificil, porque se ele começar a falar muita bobozeira, a já dá pra sacar... e 100 posts bobozeira é muito post ! :rolleyes::rolleyes: Editado Março 31, 2011 por Rodrigo Vieira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Será que 100 posts já não seria exagero também? Acho que 30 dias e 30 posts seriam um bom número, ou aumentar os posts para 50 e deixar a quantidade de dias como 30. Assim só fica quem quiser realmente participar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Será que 100 posts já não seria exagero também? Acho que 30 dias e 30 posts seriam um bom número, ou aumentar os posts para 50 e deixar a quantidade de dias como 30. Assim só fica quem quiser realmente participar. 30 é pouco... se 100 é muito... uns 60 já intimidaria os floders... é complicado flodar pra chegar aos 60 posts... E é uma boa idéia essa dos 30 dias... porque geralmente os floders que flodam pra postar... eles querem anunciar o mais rápido possível... ai ele toma no nariz, ter de esperar 1 mês.... Dai ou ele participa decentemente por 1 mês pra poder fazer a propaganda... ou ele começa a flodar e espera os 30 dias (acho difícil)... ou só os que são ativos no fórum colocam sua propaganda... (o ideal) :D:o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Se exigir 100 posts realmente só quem for ativo é que vai poder colocar a propaganda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Se exigir 100 posts realmente só quem for ativo é que vai poder colocar a propaganda. Com certeza... esses caras que se registram só pra fazer propaganda, não teriam o trabalho de postar 100 coisas pra poder postar a propaganda... Porque se ele flodar muito, é notável (30 já da pra perceber)... e se ele não flodar, demora uns par de dia pra ele conseguir fazer a propaganda... e se o cara não tá interessado em participar ele não vai ficar uns 20 dias participando do fórum só pra postar, sendo que tem um monte de lugar ai, como comunidade no orkut, em que ele pode postar livremente... :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu acho legal os 30 posts, 30 dias. Dá pra filtrar muita gente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.