Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão contra flooders

Jesmarcelo

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Acho que seria interessante se os usuários com menos de 30 posts que floodarem deveriam ter o numero de seus posts zerado, o que acham?

Marcelo, concordo contigo, tem neguinho aqui no fórum que no mesmo dia que se cadastrou alcançou 50 posts, isso mesmo 50 posts, pra quê? Pra divulgar sua empresa... Se o fórum passar a ter esta nova regra vai ficar muito melhor.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, concordo contigo, tem neguinho aqui no fórum que no mesmo dia que se cadastrou alcançou 50 posts, isso mesmo 50 posts, pra quê? Pra divulgar sua empresa... Se o fórum passar a ter esta nova regra vai ficar muito melhor.

Abs.

Concordo, é preciso ser penalizado mesmo! Uma sugestão seria ao invés de 30 post(s) cada usuário ter 30 tópicos criados, onde cada tópico seria avaliado, isso porque tem nego q abre cada coisa inútil q vou lhe contar.

Link para o comentário

Bom eu estou a 11 dias este é meu 21 post eu acho! olha que fui sabe da publicidade la pelo 8 post , eu nem sabia que podia anuncia e nem sabia que tinha as regras , mas eu entrei no forum principalmente para buscar informações,ajudas etc.. pois estou começando! :):)

Mas é valida a regra dos 30 posts concerteza

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?