Jesmarcelo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Fala pessoal, Acho que seria interessante se os usuários com menos de 30 posts que floodarem deveriam ter o numero de seus posts zerado, o que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Acho que só em apagar o post o contador de mensagens diminui, mas acredito que tem que pagar mesmo e não apenas esconder do público (a forma padrão de apagar post do vBulletin). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Fala pessoal, Acho que seria interessante se os usuários com menos de 30 posts que floodarem deveriam ter o numero de seus posts zerado, o que acham? Marcelo, concordo contigo, tem neguinho aqui no fórum que no mesmo dia que se cadastrou alcançou 50 posts, isso mesmo 50 posts, pra quê? Pra divulgar sua empresa... Se o fórum passar a ter esta nova regra vai ficar muito melhor. Abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Apoio a idéia totalmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Marcelo, concordo contigo, tem neguinho aqui no fórum que no mesmo dia que se cadastrou alcançou 50 posts, isso mesmo 50 posts, pra quê? Pra divulgar sua empresa... Se o fórum passar a ter esta nova regra vai ficar muito melhor. Abs. Concordo, é preciso ser penalizado mesmo! Uma sugestão seria ao invés de 30 post(s) cada usuário ter 30 tópicos criados, onde cada tópico seria avaliado, isso porque tem nego q abre cada coisa inútil q vou lhe contar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom eu estou a 11 dias este é meu 21 post eu acho! olha que fui sabe da publicidade la pelo 8 post , eu nem sabia que podia anuncia e nem sabia que tinha as regras , mas eu entrei no forum principalmente para buscar informações,ajudas etc.. pois estou começando! :):) Mas é valida a regra dos 30 posts concerteza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Nossa é 11° posts ! não sei pq aqui aparece 21 e ae 11 ¬¬ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Joel, use o botão editar. Eu concordo com essa idéia, a de apagar post inúteis e a de subir para 50 posts também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Me veio agora na cabeça, por que não fazer pelo tempo de registro no fórum. Por exemplo, só pode anunciar estando a 1 mês registrado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Com certeza aplicando isso o forum ficara mais limpo de conteudo inutil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.