daemoncesar Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 (editado) Estou com problema no whois do whmcs. Domínios registrados ele marca como "livre". Obs: Nos arquivos de whois (dist.whois.json), não consta todo mercosul, alguém sabe algum arquivo "whois" com todo mercosul ? Editado Agosto 22, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Em 22/08/2021 em 16:10, daemoncesar disse: Estou com problema no whois do whmcs. Domínios registrados ele marca como "livre". Obs: Nos arquivos de whois (dist.whois.json), não consta todo mercosul, alguém sabe algum arquivo "whois" com todo mercosul ? Nas configurações de preços de domínio, na lateral tem o menu Lookup Provider. Teste as outras opções disponíveis e veja se resolve o problema. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 23, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Resolve tb. Mas eu não gostaria de cadastrar todos os domínios que existem na internet. No whmcs tem o arquivo dist.whois.json com quase todos. Estou cadastrando neste arquivo "na unha" as tdls da america latina 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clay Postado Setembro 20, 2021 Compartilhar Postado Setembro 20, 2021 Em 23/08/2021 em 13:36, daemoncesar disse: Resolve tb. Mas eu não gostaria de cadastrar todos os domínios que existem na internet. No whmcs tem o arquivo dist.whois.json com quase todos. Estou cadastrando neste arquivo "na unha" as tdls da america latina Não consigo ver vantagem nessa atitude, mas vai da necessidade de cada um... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.