Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trafego legitimo caindo sem ataque


Renan R

Posts Recomendados

Boa tarde, alguém que tem conhecimento vasto em firewall, ddos e etc para me ajudar. Estou tendo alguns problemas com a OVH em relação a proteção deles, o trafego legitimo tá caindo em mitigação mesmo sem receber ataque. Eles fizeram algumas configurações internas e me recomendaram realizar algumas mais configurações, mas pra evitar problemas to procurando alguém que tem o conhecimento principalmente em firewall pra fazer essas configurações pra mim.

Minha caixa de mensagens está aberta. Obrigado a todos!

Serviço será pago, obviamente 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2021 em 13:53, Waguinho Blet disse:

Não perca seu tempo com esse Firewall da OVH, ele não resolve. Recentemente presenciei um ataque DDoS de verdade em um servidor da OVH, e eles não conseguiram mitigar o ataque, foi assim durante 3 dias direto, foi ataque em uma VM e o dedicado todo foi pro saco. Suspenderam os IPs pra não sofrer "danos".

Aqui a proteção da OVH sempre segurou, tanto ataque direto no dedicado quanto em alguma máquina. Mas em relação ao tópico, sempre de vez em quando, tem clientes legitimos sendo bloqueados pelo firewall... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?