diogorocha18 Postado Agosto 20, 2021 Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 (editado) Boa tarde, Apesar de nos dias de hoje ser bastante complicado substituir o whmcs de alguma das formas, eu quero assumir esse desafio e fazer algo diferente e melhor. No entanto, gostava da vossa opinião sobre o whmcs e o que vocês melhorava e/ou adicionavam ao mesmo. O que falta? O que podia ser melhorado? O vosso feedback é bastante importante mim e para o meu parceiro e gostava mesmo que vocês podessem me ajudar. Sintam-se livres é à vontade de expor todas as vossas críticas e sugestão sobre o whmcs. Prometemos que vamos deixar na nossa lista de desenvolvimento tudo aquilo que vocês acharem que seja necessário ser adicionado ou melhorado. Agradeço a vossa ajuda! Com os melhores cumprimentos, Diogo Rocha Editado Agosto 20, 2021 por diogorocha18 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Para o publico americano, o WHMCS é perfeito. O preço é bom(baseado no salario deles) e tem integração com as principais formas de pagamento de lá. Já para os brasileiros esses 2 pontos são os problemas. O preço é caro e a integração nativa com formas de pagamento nacionais é quase zero. No Brasil precisamos de um gerenciador com um valor dentro da nossa realidade e integração com as plataformas conhecidas aqui. PagHiper, Juno, Gerencianet, PagSeguro, MercadoPago, Picpay, PayPal, PIX, etc. Integração com o Registro.br Um bom sistema de contas a pagar/receber. (similar o que existe no Bling). Ah, não podemos esquecer também de suporte. É onde os gerenciadores atuais brasileiros esbarram. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.