daemoncesar Posted August 19, 2021 Share Posted August 19, 2021 O domínio cremark.com.py não passa no whmcs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 20, 2021 Author Share Posted August 20, 2021 Não tem como liberar todos os domínios ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 20, 2021 Administration Share Posted August 20, 2021 Você já configurou a tld .com.py no seu whmcs? (configdomains.php) 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 20, 2021 Author Share Posted August 20, 2021 configurei e funcionou. Mas eu gostaria que todas as tdls funciona-se. Sem precisa cadsatrar 1 por 1. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 21, 2021 Administration Share Posted August 21, 2021 Em 20/08/2021 em 18:40, daemoncesar disse: configurei e funcionou. Mas eu gostaria que todas as tdls funciona-se. Sem precisa cadsatrar 1 por 1. Precisa cadastrar pois é o meio de dizer ao seu sistema que tal tdl é permitida. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 21, 2021 Author Share Posted August 21, 2021 (edited) Eu entendo. Na verdade eu não quero vender esta tdl. Quero apenas deixar o cliente usar ela pois é cliente de fora do Brasil. Imagina cadastrar todas tdls. Edited August 21, 2021 by daemoncesar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_superman Posted August 22, 2021 Share Posted August 22, 2021 Em 21/08/2021 em 14:59, daemoncesar disse: Eu entendo. Na verdade eu não quero vender esta tdl. Quero apenas deixar o cliente usar ela pois é cliente de fora do Brasil. Imagina cadastrar todas tdls. Daemon você tá se confundindo. Na tela do pedido o cliente vai poder escolher a opção "usar o meu próprio domínio" e aí qualquer domínio é aceito. O cliente só precisa mudar o DNS para a sua hospedagem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 22, 2021 Author Share Posted August 22, 2021 @the_superman Faz um teste. Se o domínio não estiver cadastrado da erro nesta tela. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 22, 2021 Author Share Posted August 22, 2021 (edited) Muitos funcionam... do Brasil todos... Veja do paraguay. (com.py). só funciona se cadastro ele com um preço. El dominio ingresado no es válido Edited August 22, 2021 by daemoncesar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted August 22, 2021 Author Share Posted August 22, 2021 (edited) Em 22/08/2021 em 15:48, daemoncesar disse: @the_superman Faz um teste. Se o domínio não estiver cadastrado da erro nesta tela. é algo com "whois"no meu sistema. Domínios BR/.com/.net todos funcionam sem cadastro. Somente domínios específicos de países que não funcionam. Edited August 22, 2021 by daemoncesar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts