daemoncesar Postado Agosto 19, 2021 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 O domínio cremark.com.py não passa no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Não tem como liberar todos os domínios ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 20, 2021 Administração Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 Você já configurou a tld .com.py no seu whmcs? (configdomains.php) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 configurei e funcionou. Mas eu gostaria que todas as tdls funciona-se. Sem precisa cadsatrar 1 por 1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 21, 2021 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2021 Em 20/08/2021 em 18:40, daemoncesar disse: configurei e funcionou. Mas eu gostaria que todas as tdls funciona-se. Sem precisa cadsatrar 1 por 1. Precisa cadastrar pois é o meio de dizer ao seu sistema que tal tdl é permitida. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2021 (editado) Eu entendo. Na verdade eu não quero vender esta tdl. Quero apenas deixar o cliente usar ela pois é cliente de fora do Brasil. Imagina cadastrar todas tdls. Editado Agosto 21, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Em 21/08/2021 em 14:59, daemoncesar disse: Eu entendo. Na verdade eu não quero vender esta tdl. Quero apenas deixar o cliente usar ela pois é cliente de fora do Brasil. Imagina cadastrar todas tdls. Daemon você tá se confundindo. Na tela do pedido o cliente vai poder escolher a opção "usar o meu próprio domínio" e aí qualquer domínio é aceito. O cliente só precisa mudar o DNS para a sua hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 @the_superman Faz um teste. Se o domínio não estiver cadastrado da erro nesta tela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 (editado) Muitos funcionam... do Brasil todos... Veja do paraguay. (com.py). só funciona se cadastro ele com um preço. El dominio ingresado no es válido Editado Agosto 22, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 (editado) Em 22/08/2021 em 15:48, daemoncesar disse: @the_superman Faz um teste. Se o domínio não estiver cadastrado da erro nesta tela. é algo com "whois"no meu sistema. Domínios BR/.com/.net todos funcionam sem cadastro. Somente domínios específicos de países que não funcionam. Editado Agosto 22, 2021 por daemoncesar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.