cabn12 Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Boa tarde a todos, alguem esta enfrentando problemas de acesso aos seus servidores principalmente nos EUA usando a rede da claro? aqui ao acessarmos o painel de nossos servidores em algumas vezes recebemos erro de conexão em SSL e em seguida depois de ums segundos tentamos novo acesso e vai tudo ok! checamos tudo no servidor esta ok certificados gerados pelo painel ok , dns e etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Unable to reach network. Please check your internet connection. Também problemas de queda de conexão acima! que saco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Desculpa a ignorância da pergunta, mais a "que" está atribuindo esse erro a operadora ? no celular o erro não ocorre ? isso está mais com cara de ser a sua internet heim... Tenta Rotear o celular e fazer o mesmo teste ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Sim meu amigo estou perguntando, porque aqui em Santos estou com este problema e nada da operadora resolver e somente acontece em minha máquina local. Na máquina da minha esposa que trabalha ao lado vai que é uma beleza, não sei se é a B.do note da positivo que ficou comigo que nem porta de lan tem tive que usar adaptador usb para poder usar via cabo nele. Testei o mesmo adaptador no note dela e rodou uma beleza. O problema acredito que seja intermitente pois acontece de vez em quando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Sem problemas com a Claro ou Vivo Fibra por aqui. Tudo ok! Não será algum problema local com sua máquina? Qual o Data center? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Interserver, mas na maquina da minha esposa acessa tudo ok sem problemas acho que deve ser minha máquina o note. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Agosto 16, 2021 Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Uai... se um vai o outro não matou a charada ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Agosto 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2021 Em 16/08/2021 em 20:01, LtiWeb Soluções disse: Uai... se um vai o outro não matou a charada ! kkkk legal gostei amigo agora ta ok o caso é de loko! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.