zeca Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes. me indicaram essa config Dual Intel Xeon E5-2670 INSTANT SERVER Logical cores: 32 @ 3.3Ghz Disk: 2x 500GB SSD Memory: 32GB DDR3 Uplink: 1Gbps por 490,00 acha que está preço bom? esta alocada em chicago. Aguardo indicações dos amigos, VLW 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Em 18/07/2021 em 19:41, zeca disse: Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes. me indicaram essa config Dual Intel Xeon E5-2670 INSTANT SERVER Logical cores: 32 @ 3.3Ghz Disk: 2x 500GB SSD Memory: 32GB DDR3 Uplink: 1Gbps por 490,00 acha que está preço bom? esta alocada em chicago. Aguardo indicações dos amigos, VLW Boa noite @zeca, a qualidade vai definir principalmente o Data center que você escolher, em qual você está olhando? o tamanho desse disco parece ser pouco para VPS também. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca Postado Julho 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Em 18/07/2021 em 20:20, Jorge Marcelino disse: Boa noite @zeca, a qualidade vai definir principalmente o Data center que você escolher, em qual você está olhando? o tamanho desse disco parece ser pouco para VPS também. Boa noite, qual você me indica?? Qual site?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 Em 18/07/2021 em 20:23, zeca disse: Boa noite, qual você me indica?? Qual site?? Depende do seu orçamento para esse projeto, se quer algo com excelente suporte, uptime, rede Premium e ótimas rotas para o Brasil então eu indicaria a Hivelocity. Agora se deseja algo mais em conta, com proteção e uma boa rede, pode tentar ir de budgetvm. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 (editado) @zeca Conforme o @Jorge Marcelino Tudo depende da qualidade que quer ofertar Eu no caso não venderia maquina sem SSD ou NVME, disco sata hoje em dia uso só para storage Bons datacenters Hivelocity / Choopa / Phoenixnap / Datapacket Configurações como 8 cores 32Ram 1TB ssd 30tb trafego / 1Gb Vão girar na casa dos $100 ~ 150, levando em conta a cotação atual + iof 100*5,52 = R$552 reais Coloque seu lucro + Nota e terá sua base de custo e margens definidas. Não procure por redes baratas isso sempre vem atrelado a um péssimo suporte. Suporte para mim tem de ser 24 horas em tempo real, sempre tem alguém para atender, isso poupa R$ e tempo. Editado Julho 19, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Cara, dê uma olhada na IONOS. Os servidores deles com NVMe são top. A rede EUA é excelente. Dedicated Server AR8-64 NVMe AMD Ryzen™ 7 PRO 3700 64 GB RAM 960 GB NVMe SSD US$ 100 mensais com primeiro mês grátis 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeca Postado Julho 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2021 Em 19/07/2021 em 11:49, Otavio disse: @zeca Conforme o @Jorge Marcelino Tudo depende da qualidade que quer ofertar Eu no caso não venderia maquina sem SSD ou NVME, disco sata hoje em dia uso só para storage Bons datacenters Hivelocity / Choopa / Phoenixnap / Datapacket Configurações como 8 cores 32Ram 1TB ssd 30tb trafego / 1Gb Vão girar na casa dos $100 ~ 150, levando em conta a cotação atual + iof 100*5,52 = R$552 reais Coloque seu lucro + Nota e terá sua base de custo e margens definidas. Não procure por redes baratas isso sempre vem atrelado a um péssimo suporte. Suporte para mim tem de ser 24 horas em tempo real, sempre tem alguém para atender, isso poupa R$ e tempo. Obrigado, pela help, eu dei uma olhada no Hivelocity, e achei o site meio confuso. De noite vou tentar dar uma olhada e ver as condições lá. O que você me diz sobre contabo? Em 19/07/2021 em 15:52, Jaime Silva disse: Cara, dê uma olhada na IONOS. Os servidores deles com NVMe são top. A rede EUA é excelente. Dedicated Server AR8-64 NVMe AMD Ryzen™ 7 PRO 3700 64 GB RAM 960 GB NVMe SSD US$ 100 mensais com primeiro mês grátis Show irei dar uma olhada, valeu pelo help 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 19, 2021 Compartilhar Postado Julho 19, 2021 @zeca Eu jamais usuária contabo para meus cliente; Como ja citamos se busca preço pode ser que tenha alguns problemas ou dificuldades maiores em seu caminho. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Em 18/07/2021 em 19:41, zeca disse: Boa noite, gostaria de sugestões preço/performance, de dedicado ou vps, pra eu poder revender . Localidade pode ser de qualquer lugar. Desde que seja bom a sua performance, na questões preço não tenho tabela x definida de quanto quero pagar. Sim somente algo bom, pra não ter reclamações clientes. me indicaram essa config Dual Intel Xeon E5-2670 INSTANT SERVER Logical cores: 32 @ 3.3Ghz Disk: 2x 500GB SSD Memory: 32GB DDR3 Uplink: 1Gbps por 490,00 acha que está preço bom? esta alocada em chicago. Aguardo indicações dos amigos, VLW Vai de Hivelocity / OVH que são os melhores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.