rodrigoo Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 O forum agora esta rigido cheio de regras..eu levei 3 notificações mais tudo bem ja estou chegando as 30 messagens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 O forum agora esta rigido cheio de regras..eu levei 3 notificações mais tudo bem ja estou chegando as 30 messagens Isso é uma ofença a quem visita e ou participa do forum pois nitidamente, vc so tem interesse em postar publicidade, e nao tem nenhum interesse em compartilhar e ou participar do Portal do Host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Acredito que esta mensagem seja o suficiente para suspender ele por uns 15 dias para que possa repensar na sua forma de participar do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu "notifiquei" ele 2 veses agora, em posts no fórum... Tu tá escrevendo coisa nadavê man... e não precisa um post para cada coisa que tu vai falar num tópico.... Utilize apenas espaços entre o que for falar, apenas pra ficar legível ! É NOTÁVEL QUE SUA INTENÇÃO É CHEGAR AOS 30 POSTS NÉ ! AFF's... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Março 31, 2011 O engraçado é que as regras nem mudaram. Elas estão somente sendo aplicadas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Deveria receber outra por criar o tópico no lugar errado. E algum moderador deveria mover para o destino correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Acredito que esta mensagem seja o suficiente para suspender ele por uns 15 dias para que possa repensar na sua forma de participar do fórum. Verdade... se ser nítido a intenção dele não bastasse, ele mesmo disse que já está chegando aos 30 posts... e pra que tem que chegar a 30 posts mesmo ? :rolleyes: ENFIM, tem provas suficientes pra um BAN ou SUSP desse cara ai ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Rodrigoo Toma vergonha na cara, Deixa de bater punhe... E vai arrumar alguma coisa decente para fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Rodrigoo Toma vergonha na cara, Deixa de bater punhe... E vai arrumar alguma coisa decente para fazer. Vou ver pra admin mudar meu nick... pegou mal agora... :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Desculpa Rodrigo vieira tava falando no criador do topico. Me caguei de rir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.