rodrigoo Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 O forum agora esta rigido cheio de regras..eu levei 3 notificações mais tudo bem ja estou chegando as 30 messagens 0 Citar
Marco Antonio Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 O forum agora esta rigido cheio de regras..eu levei 3 notificações mais tudo bem ja estou chegando as 30 messagens Isso é uma ofença a quem visita e ou participa do forum pois nitidamente, vc so tem interesse em postar publicidade, e nao tem nenhum interesse em compartilhar e ou participar do Portal do Host. 0 Citar
tekobr Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Acredito que esta mensagem seja o suficiente para suspender ele por uns 15 dias para que possa repensar na sua forma de participar do fórum. 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Eu "notifiquei" ele 2 veses agora, em posts no fórum... Tu tá escrevendo coisa nadavê man... e não precisa um post para cada coisa que tu vai falar num tópico.... Utilize apenas espaços entre o que for falar, apenas pra ficar legível ! É NOTÁVEL QUE SUA INTENÇÃO É CHEGAR AOS 30 POSTS NÉ ! AFF's... 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Março 31, 2011 Administração Postado Março 31, 2011 O engraçado é que as regras nem mudaram. Elas estão somente sendo aplicadas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
lucast Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Deveria receber outra por criar o tópico no lugar errado. E algum moderador deveria mover para o destino correto. 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Acredito que esta mensagem seja o suficiente para suspender ele por uns 15 dias para que possa repensar na sua forma de participar do fórum. Verdade... se ser nítido a intenção dele não bastasse, ele mesmo disse que já está chegando aos 30 posts... e pra que tem que chegar a 30 posts mesmo ? :rolleyes: ENFIM, tem provas suficientes pra um BAN ou SUSP desse cara ai ! 0 Citar
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Rodrigoo Toma vergonha na cara, Deixa de bater punhe... E vai arrumar alguma coisa decente para fazer. 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Rodrigoo Toma vergonha na cara, Deixa de bater punhe... E vai arrumar alguma coisa decente para fazer. Vou ver pra admin mudar meu nick... pegou mal agora... :p 0 Citar
Lucas Oliveira Postado Março 31, 2011 Postado Março 31, 2011 Desculpa Rodrigo vieira tava falando no criador do topico. Me caguei de rir. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.