Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CloudLinux OS Solo


Visitante

Posts Recomendados

  • Administração

O negócio vai ser voltar a idade da pedra onde subiamos o Linux e configuavamos os vhosts na mão mesmo...
Porque já já para ligar o servidor vai ter que pagar x...para acessar via ssh vai pagar Y...Complicado.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro 1000 vezes usar meu Ubuntuzinho gratuito ou Debianzinho open source free, configuro containers nele e pronto, hospedo os sistemas dos meus clientes dentro e só felicidade não pago 1 centavo por software e posso investir mais em hardware e se duvidar tenho sistema mais seguro do que pagando por esses sistemas que se aproveitam de tecnologias criadas pela comunidade open source para vender, hoje em dia virou um bom negocio essas empresas gigantes ficar copiando coisas da comunidade e depois vendendo essa que é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2021 em 13:48, Victor S Sousa disse:

Prefiro 1000 vezes usar meu Ubuntuzinho gratuito ou Debianzinho open source free, configuro containers nele e pronto, hospedo os sistemas dos meus clientes dentro e só felicidade não pago 1 centavo por software e posso investir mais em hardware e se duvidar tenho sistema mais seguro do que pagando por esses sistemas que se aproveitam de tecnologias criadas pela comunidade open source para vender, hoje em dia virou um bom negocio essas empresas gigantes ficar copiando coisas da comunidade e depois vendendo essa que é a verdade.

concordo, pena que a maioria da comunidade não faz doação, por isso algumas distros boas foram sumindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2021 em 17:46, wellingtonr disse:

concordo, pena que a maioria da comunidade não faz doação, por isso algumas distros boas foram sumindo...

pois é, não tem coragem de doar nem 1 dólar e no fim ficam pagando dezenas, centenas até milhares de dólares a outras empresas que querem cobrar até pelo ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2021 em 20:05, Victor S Sousa disse:

pois é, não tem coragem de doar nem 1 dólar e no fim ficam pagando dezenas, centenas até milhares de dólares a outras empresas que querem cobrar até pelo ar.

por isso muitas distros boas somem. mais é o jeitinho br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?