Jump to content

CloudLinux OS Solo

Guest

Recommended Posts

Em 27/05/2021 em 21:38, dawnkeeptecnologia disse:

É uma excelente opção a questão é o gerenciamento que é algo que muitos clientes procuram hoje, ninguém quer ficar dependendo do suporte para criar / deletar / formatar e etc.

Muito bom!

• Administration

O negócio vai ser voltar a idade da pedra onde subiamos o Linux e configuavamos os vhosts na mão mesmo...
Porque já já para ligar o servidor vai ter que pagar x...para acessar via ssh vai pagar Y...Complicado.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Prefiro 1000 vezes usar meu Ubuntuzinho gratuito ou Debianzinho open source free, configuro containers nele e pronto, hospedo os sistemas dos meus clientes dentro e só felicidade não pago 1 centavo por software e posso investir mais em hardware e se duvidar tenho sistema mais seguro do que pagando por esses sistemas que se aproveitam de tecnologias criadas pela comunidade open source para vender, hoje em dia virou um bom negocio essas empresas gigantes ficar copiando coisas da comunidade e depois vendendo essa que é a verdade.

Em 03/06/2021 em 13:48, Victor S Sousa disse:

Prefiro 1000 vezes usar meu Ubuntuzinho gratuito ou Debianzinho open source free, configuro containers nele e pronto, hospedo os sistemas dos meus clientes dentro e só felicidade não pago 1 centavo por software e posso investir mais em hardware e se duvidar tenho sistema mais seguro do que pagando por esses sistemas que se aproveitam de tecnologias criadas pela comunidade open source para vender, hoje em dia virou um bom negocio essas empresas gigantes ficar copiando coisas da comunidade e depois vendendo essa que é a verdade.

concordo, pena que a maioria da comunidade não faz doação, por isso algumas distros boas foram sumindo...

Em 03/06/2021 em 17:46, wellingtonr disse:

concordo, pena que a maioria da comunidade não faz doação, por isso algumas distros boas foram sumindo...

pois é, não tem coragem de doar nem 1 dólar e no fim ficam pagando dezenas, centenas até milhares de dólares a outras empresas que querem cobrar até pelo ar.

Em 03/06/2021 em 20:05, Victor S Sousa disse:

pois é, não tem coragem de doar nem 1 dólar e no fim ficam pagando dezenas, centenas até milhares de dólares a outras empresas que querem cobrar até pelo ar.

por isso muitas distros boas somem. mais é o jeitinho br.