Felipe Silva K. Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Boa tarde meus queridos tudo bem? estou pensando em voltar para o HostMGR alguém com licença ativa lá e pode me dizer como está o atendimento os plugins? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoSilva Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 se você olhar os ótimos tópicos sobre hostmgr só vejo reclamação abandono por parte do dono, o cliente inicio o atendimento ele finalizou sem mesmo ter ajudado ! muita gente fala bem, os que fala bem são as pessoas que não precisa de suporte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Já fui cliente antigamente sai fora por causa do Suporte também, estou vendo o isistem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 (editado) Uso o desde 2013, me atendente bem, raramente tenho problemas, nem lembro da última vez que tive. Faz tempo que não preciso de suporte então não posso afirmar como está nos dias de hoje, mas como @FernandoSilva disse, dá uma pesquisada no forum . Mas hoje não me sinto seguro com HostMGR, apesar de ser um sistema enxuto e bem funcional, as vezes tenho a sensação que ele pode desaparecer a qualquer momento. Penso em trocar por outro em Breve. Editado Maio 27, 2021 por Dinei Freitas Erro de digitação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Em 27/05/2021 em 15:05, Dinei Freitas disse: Uso o desde 2013, me atendente bem, raramente tenho problemas, nem lembro da última vez que tive. Faz tempo que não preciso de suporte então não posso afirmar como está nos dias de hoje, mas como @FernandoSilva disse, dá uma pesquisada no forum . Mas hoje não me sinto seguro com HostMGR, apesar de ser um sistema enxuto e bem funcional, as vezes tenho a sensação que ele pode desaparecer a qualquer momento. Penso em trocar por outro em Breve. Obrigado pelo Feedback , acredito que a opção mas certa seria mesmo o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 (editado) @Felipe Silva K. eu ja testei hostmgr e Isistem a experiência com suporte foi um tanto frustrante depois disso acabo usando apenas whmcs e hostbill Editado Maio 27, 2021 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Tenho uma licença lifetime do HostMGR, utilizo sem problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2021 Obrigado a todos pelo feedback irei de whmcs mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.