Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uso o desde 2013, me atendente bem, raramente tenho problemas, nem lembro da última vez que tive.

Faz tempo que não preciso de suporte então não posso afirmar como está nos dias de hoje, mas como  @FernandoSilva  disse, dá uma pesquisada no forum .

Mas hoje não me sinto seguro com HostMGR, apesar de ser um sistema enxuto e bem funcional, as vezes tenho a sensação que ele pode desaparecer a qualquer momento.

Penso em trocar por outro em Breve.

 

Editado por Dinei Freitas
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 15:05, Dinei Freitas disse:

Uso o desde 2013, me atendente bem, raramente tenho problemas, nem lembro da última vez que tive.

Faz tempo que não preciso de suporte então não posso afirmar como está nos dias de hoje, mas como  @FernandoSilva  disse, dá uma pesquisada no forum .

Mas hoje não me sinto seguro com HostMGR, apesar de ser um sistema enxuto e bem funcional, as vezes tenho a sensação que ele pode desaparecer a qualquer momento.

Penso em trocar por outro em Breve.

 

Obrigado pelo Feedback , acredito que a opção mas certa seria mesmo o whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Silva K. eu ja testei hostmgr e Isistem a experiência com suporte foi um tanto  frustrante depois disso acabo usando apenas whmcs e hostbill

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?